Spoiler: O futuro de Misha Collins e Jim Beaver em Supernatural

Numa coluna semanal de perguntas dos fans sobre suas serie favoritas noSpoiler Tv, o "Ask Ausiello" o site respondeu a duas perguntas de fans de supernatural ,com Sera Gamble falando um pouco sobre o futuro de Misha e Jim Beaver na sétima temporada:

Pergunta: Você pode entrevistar Misha Collins e perguntar sobre o seu papel reduzido na próxima temporada de Supernatural? Minha vida pode depender disto. - Marcia

Ausiello: Já tentamos mas o cara não está falando.Talvez ele queira se restabelecer até a tempestade passar.”Nós temos fãs apaixonados"reconhece a produtora executiva Sera Gamble,”Nós temos fãs com opiniões fortes sobre muitas coisas que acontecem na série.” As pessoas me perguntam se eu estou preocupada com a reação dos fãs (sobre o rebaixamento de Collins). Nós apenas estamos querendo contar uma boa história e não ser redundante e trazer para vocês historias interessantes e fresquinhas. Indo para a 7 temporada, nos temos uma nova e interessante historia que queremos contar para vocês. Isso é o que temos em mente agora”.

Pergunta:Agora que Misha Collins já não é regular em Supernatural,alguma chance de Jim beaver receber uma merecida promoção?

Ausiello: Provavelmente não,: “Nós temos uma relação fantástica com Jim Beaver”, "Nós o trazemos quando a historia pede. Ele é praticamente um fixo mas somente quando a série precisa.


CRÉDITOS A LOVES SOBRENATURAL!

Postar um comentário

0 Comentários