Artigo publicado no "TVLine" sobre Supernatural na Comic Con.



Supernatural fez a jogada para a sua quarta grande Comic-Con, no Hall H, este ano, e não teve problemas para preenchê-lo com os fãs animado. Na verdade, o espaço extra foi necessário para os gritos que se reuniu quando Jensen Ackles  apresentou um clipe do terceiro episódio da próxima temporada do show , que ele dirigiu. "Este é um pequeno pedaço da vida de volta ao passado de Sam", descreveu Ackles antes de dar play no clipe definido para Forasteiro  "Longo,Longo caminho para casa".


A prévia focada em Sam (Jared Padalecki) e uma velha amiga de infância interpretada por  Jewel Staite (Firefly). Os flashbacks da personagem de Staite e uma alta  idade escolar de Sam (Colin Ford) mostrou um vínculo doce entre os dois - "Você é uma aberração. Todas as pessoas são mais legais ", ela diz a ele antes que Sam inicie um beijo nela - coisas entre o casal ficou mais tenso. "Vocês mataram de novo", Sam diz a sua antiga paixão, que está usando o falso nome de Amy Pond, um piscar de olhos espertos para os fãs de Doctor Who. "Você sabe o tipo de pessoa que sou", diz ela, oferecendo-se para mostrar a ele o que está por trás de uma porta secreta, mas só se ele deixa cair sua faca. "Mostre-me e eu vou soltar a faca," Sam responde. Ela chega para a porta ... e a tele fica preta (Surprise,Surprise)!


Mas o que dizer de Misha Collins, que não voltará como um regular na 7 ª temporada, depois de ascender ao papel de Deus no final da 6 ª Temporada? O ator chamou de "incrivelmente difícil" para encontrar-se e interpretar o homem lá de cima. "Como você brinca de Deus?", Ele perguntou. "É um desafio interessante para trabalhar."


Então, isso significa Collins terá em torno de um lote na próxima temporada? A Showrunner Sera Gamble estava relutante em estragar a surpresa. "Você viu o cliffhanger. Foi muito cliffhangery " (Cliffhanger para quem não sabe,é quando você deixa um arco de  "Quero mais" como aconteceu no final da temporada), disse ela, antes de acrescentar:" Ele vai ser os primeiros episódios ". Gamble, no entanto, revela que nós estaremos vendo Jo, Crowley (" Cas disse que tem grandes planos para ele. Nós vamos dizer quais são, desde o salto "), Sheriff Mills, e tempere a próxima morte . "E você vai conhecer caras novas também", acrescentou.


No entanto, não há planos atuais para uma aparição de Chuck, já que Castiel irá tomar o papel do pai ausente, Deus. "[Castiel] sempre sentiu a grande perda de seu pai que abandonou-os todos", disse Gamble. "Uma das perguntas que fizemos a nós mesmos [nesta época] era: 'Você é Deus. O que você faz? Como você vai fazer as coisas de forma diferente? '"


7 ª Temporada levará os garotos Winchester para novos lugares assustadores. Agora que o muro na cabeça de Sam caiu, vamos aprender sobre as coisas horríveis que Sam fez. "Sam está fora caminho de sua liga", explicou Padalecki. "É um pouco assustador. ... Temos que ver o que pode assustar os meninos Winchester.


E como você pensou na super meta episódio -"The French Mistake "? Talvez você não. "Eu não sei se há algo mais para fazermos", disse o produtor executivo Ben Edlund. Mas ele acha que "há muito espaço para brincar com isso",  episódios como ". Ghostfacers" Na verdade, ele já tem duas ideias legais: ninjas e naves espaciais! (Hahaha)


Ackles também deu adereços para Supernatural e o criador Eric Kripke para a realização de seu plano de cinco anos para o show. "Estou surpreso e também orgulhoso com o fato do Sr. Kripke manter a sua palavra e escrever os cinco anos do jeito que ele tinha planejado", disse o ator. E Ackles está acima para continuar a olhar em frente, apesar de já passar essa marca de cinco anos. "Porque a história desses dois irmãos continua a evoluir, as histórias são uma espécie de infinito", disse ele. "Enquanto eles continuam chutando para fora histórias, vamos continuar interpretando eles". Gamble acrescentou Kripke realmente criou a "Franquia perfeita" e os escritores têm um plano preparado caso a sétima temporada seja o último ano, bem como, se não for . "Esperamos continuar por muito tempo", disse ela. "Nós temos sangue novo na sala", que re-energizou a show.


Finalmente, o painel encerrou com uma tradição da Comic-Con: uma prévia do Gag Reel (Erros de gravação) da Season 6 !!!!


Tema Da Season 7 Revelado !!!!


Depois de tomar uma volta escura e sinuosa, durante sua temporada anterior (Season 6), Supernatural irá apontar seu chapéu de 10 galões para outro gênero de filme na 7 ª temporada.
"Tivemos todo o pessoal na escrita para assistir Butch Cassidy e Sundance Kid", produtor executivo Sera Gamble diz ao TVLine. "[O produtor executivo] Bob [Singer], [criador da série] Eric [Kripke] e eu estávamos realmente com fome para capturar alguns dos nossos cowboys foragidos, o espírito bandido de Sam e Dean [na próxima temporada]."


Mas de quem  os Winchesters estão correndo? Um recente comunicado de imprensa da The CW revela que Sam e Dean "vão encontrar-se ... contra um novo inimigo diferente de tudo que eles já lutaram." Depois do que aconteceu com Castiel no final da temporada em 20 de maio, tivemos de perguntar para Gamble se Deus é o novo inimigo dos  Winchesters . 


"Eu consideraria Cas, nos últimos minutos finais, ter sido transformado," é tudo que Gamble disse. A senhora chefe estava mais tranquilizada sobre as chances de Cas "para a redenção. "Nós tentamos ser realistas sobre o fato de que as pessoas neste programa quando cruzam uma certa linha,é algo que não pode ser desfeito ", diz ela. "Mas vamos examinar as coisas em termos de Sam e Dean. Eles têm uma tremenda capacidade para avançar. Procuramos sempre a chance de ter alguma redenção. "





Postar um comentário

0 Comentários