"Curtiu, Virou Matéria", e Supernatural estréia no desafio!

Então hunters; a revista Mundo Estranho lançou um desafio ao Fandom de Supernatural nesta quarta passada. (Ontem)

A marca propôs o seguinte: Se a página da revista, no Facebook atingir 16 mil "CURTIR"s, Supernatural será matéria em uma das edições da revista! 

Isso mesmo fã, se a página da revista, no Facebook atingir 16 mil likes, a revista lança uma edição sobre a jornada dos Winchesters! A revista justifica não ter lançado ainda, por que os fãs de Supernatural não se mostram a maioria no site! Veja o artigo publicado no site da revista:

Fãs de Supernaturaluni-vos!
(POR MARCEL NADALE)
Um dos trunfos da Mundo Estranho sempre foi sua relação próxima com os leitores –  vocês  sempre definiram o que queriam ver nas páginas da revista, mandando suas perguntas e dúvidas mais curiosas por email, por carta ou pelo site. Agora, lançamos mais uma maneira de você emplacar suas ideias na sua revista favorita.
É simples: dê um “curtir” na nossa página no Facebook. E convoque seus amigos para fazer o mesmo. Se chegarmos a 16 mil fãs, faremos em troca uma matéria sobre um tema muito solicitado pelos nossos leitores.
Para abrir a campanha Curtiu, Virou Matéria, escolhemos Supernatural. Os fãs dessa série nunca foram a maioria entre nossos leitores (se usarmos as inscrições da Turma do Fundão como referência, The Big Bang Theory é a campeã de preferência). Mas eles certamente são os mais ativos: sempre pediram uma matéria sobre os irmãos Winchester. Nas cartas. No Orkut. No Facebook. Até na nossa Twitcam mensal.  Do nosso lado, sempre tivemos dúvida se algo assim conseguiria agradar uma parcela significativa do nosso público.
Então, se você também acompanha as aventuras de Sam e Dean, chegou a hora de provar que nossos receios são infundados. Mostre que vocês são muitos! Ajudem a espalhar a campanha e chamem todos os outros fanáticos por Supernatural a dar um “like” na nossa página do Facebook. E ajude a deixar a ME ainda mais com a sua cara.

E ai hunters, BOOOOOOOORA clicar em CURTIR na página da revista!
COMENTE AQUI EM BAIXO SE VOCÊ CLICOU/VAI CLICAR EM CURTIR!

Postar um comentário

0 Comentários