Misha Collins cede entrevista ao site AolTV

Bom gente, como explicado no titulo da post, o Misha concedeu exclusivamente uma entrevista ao site AolTV. Misha fala um pouco sobre seu personagem na sétima temporada. Bom, sem mais delongas, confiram a entrevista abaixo:





A CW passa Supernatural a seis anos desafiando as expectativas da audiência e alegremente nos levando a beira de nossa poltrona a cada final de temporada, mas  na ultima temporada o clima de encerramento nos deixou mais chocados ainda.
Um personagem muito querido dos Fãs Castiel( Misha Collins) revelou nos últimos episódio uma suja aliança com o demônio Crowley para dominar o purgatório… e vamos apenas dizer que este final não deixou Castiel em bons lenções com os Winchesters.
Eu recentemente tive o privilegio de viajar para o Haiti com Collins e sua caridade, Random Acts, para uma excursão de mudança de vida voluntária( nós teremos uma profunda noção sobre essa viajem semana que vem), mas durante nossa longa entrevista, eu não poderia resistir e deixar de fazer algumas perguntas sobre seu Status na próxima temporada e sua resposta com a onda de apoio dos fãs com o seu personagem.
Não existe muita informação nova aqui, mas proceda com cuidado, haverá alguns leves Spoilers a frente.
Quando surgiram as noticias de que Collins deixaria de ser um ator Regular na série para ser um ator convidado para a 7 temporada, muitos fãs deixaram  claro a sua indignação na internet como sabemos, com respostas que variaram desde cartas para os escritores e para a CW( também como a criação de um livro “Cartas para Castiel”dado ao ator recentemente em uma convenção, que Collins chamou “Muito Doce”) enchendo paineis com mensagens e comentários com suas opiniões.
E esses apelos não caíram em ouvidos surdos, de acordo com Collins. “Eu não tenho meu dedo nessas campanhas dos fãs”, mas eu obtive a palavra da WB, que eles estão cheios com perguntas…. ou algo assim,” ele ironicamente confirma. “Eu realmente não sei com o que eles estão cheios…talvez isso fosse apenas uma Cheia, poderia ser uma Cheia em Burbank.”
Enquanto nós não colocamos isto no passado de “Supernatural”Os fãs elaboraram um diluvio com proporções bíblicas, Nós acreditamos que este pânico é prematuro.
Aqui está  o que certamente Collin no diria : “Eu não irei ser uma ator fixo em ‘Supernatural’. Eu realmente não sei qual será o meu papel na série. Eu sei que eu vou estar no primeiro e no segundo episódio, só sei até este ponto, mas eu não sei o que esta temporada guarda para mim.”
Apesar de Collins não ter lido ainda o roteiro para o segundo episódio ate esta entrevista, ele diz que espera por “alguma redenção” para o querido personagem. E já que o plano original era para Castiel morrer na sexta temporada antes de os  produtores revisarem sua situação, nós estamos cautelosamente otimistas de que esta é uma chance para Castiel receber um arco digno do personagem que Collins e os escritores tem criado, quando  todos  dizem e acabam.
Em uma recente entrevista com TV LINE, a produtora executiva Sera Gamble parecia ecoar este sentimento.”Nós amamos Misha”. Nós amamos e adoramos o personagem Castiel,” ela insiste. “Seu personagem se desenvolveu a este ponto e entrou nesta direção inesperada por que nós estávamos tão inspirados nele.”
Alem da Natureza inspiradora de estimular os fãs a falarem sobre a direção de ‘Supernatural’, Collins foi um objeto fundamental na criação da Random Acts, uma Ong de caridade dedicada a ”mudar o mundo, um ato aleatório de bondade de cada vez.”
Agradecemos a Collins e a Random Acts, os fãs de Supernatural que arrecadaram mais de $171,000 para o fundo de iniciativas de caridade no Haiti, Japão e ao redor do mundo, e mandou 22 voluntários para Jacmel no começo deste mês para ajudar na construção de um centro comunitário multi uso e uma fazenda de peixe auto sustentável, para alimentar abrigar e educar crianças de rua e desfavorecidos do Haiti

Postar um comentário

0 Comentários