Pequena entrevista dada ao Hollywood Resporter por Jared.

Bom pessoal, o Jared liberou uma pequena entrevista, para o Hollywood Reporter, na qual Jared fala sobre a Comic-Con, Supernatural e solta alguns spoilers; veja a entrevista traduzida:


THR: O que se destaca desde sua primeira Comic-Con?

Padalecki: Nós nos chamamos carinhosamente de O pequeno Show  que poderia, porque sempre fomos contra grande e pesada mas sempre acertando. Nós sempre soubemos que tínhamos um público fiel, mas eu não tinha ideia de quão leal era. Lembro-me de estar no palco e ver as pessoas em pé no fundo do auditório e, em seguida, olhando para a fileira da frente e ver [Warner BrosTelevision CEO] Peter Roth sentado ali, olhando ao redor com uma cara de não perceber o quão enorme a base de fãs era.

THR: Qual é a melhor coisa que um fã já disse para você na Comic-Con?


Padalecki: Jensen e eu começamos a ir nas convenções e muitas reuniões de fãs em todo o mundo. O que me espanta a cada vez que eu ouço é que o show, por ter passado por momentos difíceis, que têm ligação com o meu personagem, Sam Winchester, muitos fãs foram reforçados e encorajados por sua coragem em fase de obstáculos . 


THR: Se você fosse para você vestir um Traje, o que seria?



Padalecki: Boba Fett. Estou em San Antonio sentado no meu quarto que eu cresci e tenho quatro Fetts Boba aqui (na foto). 

Eu tenho um amor de infância irracional por Boba Fett. (Risos) Desde que eu assisti o filme, eu sempre quis ser um caçador de recompensas, que soava tão legal para mim quando criança. Eu sempre lembro da cena em que Han Solo está morrendo e eu só tenho a sensação de que Boba Fett era apenas muito legal. Sempre quis vestir-me como ele. E ele tinha que ter um grande foguete nas costas.Deve ser isso, eu sempre amei o Foguete, também!

THR: 7 ª Temporada, Sam enfrenta um inimigo diferente de tudo antes. O que você pode adiantar?


Padalecki: Eu vi o episódio que Jensen Ackles está dirigindo, que é o primeiro que estamos filmando e eu vi a abertura da temporada. Temos que ir grande ou ir para casa e Supernatural tem uma tendência a ir grande e mal nesta temporada, e o inimigo será maior do que Armageddon, maior do que o apocalipse, maior do que Lúcifer e maior que Deus. Embora eu não sei o que poderia ser, mas eu estou ansioso para descobrir. Se pudesse ser Boba Fett, eu sou capaz de abandonar o papel de Sam e interpretar Boba Fett! (Risos)



Postar um comentário

0 Comentários