Proximos episodios no Sbt (09/07)

Bom pessoal, hoje, (09/07) teremos mais dois episódios aterrorizantes de Supernatural no SBT.
Os episódios vão ao ar ás 21:15, não percam!


Fiquem com a descrição e a chamada da emissora!


5x17 - 99 Problemas


Sam e Dean são encurralados por demônios, mas acabam salvos no último minuto por Rob e seus vizinhos, cientes do Apocalipse e que vem treinando como combater e matar demônios. A pequena cidade é bastante religiosa e Sam e Dean encontram o Pastor Gideon que os apresenta a sua filha Leah, a qual ele diz ser uma profeta. Leah diz aos cidadãos que devem obedecer às suas ordens se quiserem um lugar no Céu, mas quando a donzela começa a incitar as pessoas umas contra as outras em nome do Senhor, os irmãos percebem que terão de matá-la

5x18 - Caminho Sem Volta


Dean começa a crer que a única maneira de parar Lúcifer é dizendo sim para Miguel, mas os anjos decidiram que não precisam mais dele. Dean, Sam e Castiel ficam horrorizados diante do novo plano dos anjos e contratam Zacarias para evitar uma guerra por todo o mundo. Neste meio tempo, um rosto familiar retorna.


Bom gente, como todos já perceberam, o SBT esta exibindo chamas frequentemente no canal. Então, vou agora, deixar a chamada da TV ABERTA, e não as promos dos episódios em destaque. Segue abaixo a chamada:






Postar um comentário

0 Comentários