[Spoiler] Duvida; E sobre Supernatural ou nao?


Essa semana Ausiello do TvLine publicou um spoiler; Criando um grande mistério e uma questão insuportável. O repórter fala sobre uma série que uma serie dará um "salto" no tempo na próxima temporada. Ele certamente não diz o nome da serie, só dá algumas pistas, mas tudo leva a crer que esteja falando de Supernatural,vejam o que ele disse:


Bones não será o único show fazendo o túnel do tempo para o próximo outono. Fontes confirmam exclusivamente ao TVLine que outro hit de uma hora com uma base de fãs composta de fãs loucos, raivosos e apaixonados pulará para frente no tempo - mas há uma pegadinha.

Ao contrário de Bones, que está implementando um salto de seis meses entre as temporadas 6 e 7, o show em questão vai pegar exatamente onde cliffhanger (gancho) da temporada em maio passado parou e depois avanço rápido, em algum momento durante o episódio.

O informante não quis revelar a magnitude exata do salto de tempo, exceto dizer que será algo entre três e 18 meses. A fonte acrescenta, um tanto enigmaticamente que: "As coisas são muito diferentes quando a ação se desenvolve. Muita coisa acontece durante esse tempo [pulado]. "

Então "Base de fãs composta de fãs loucos,raivosos e apaixonados", lembra algo pra vocês? ele praticamente definiu os fans de Supernatural,e também o fato de que  a serie em questão vai começar exatamente onde o cliffhanger  da temporada passada acabou,tudo bem que muitas series esse ano acabaram com um Clinffhager,mas tudo leva a pensar que seja supernatural.

O que vocês acham? será que Ausiello está realmente falando de Supernatural ?

FONTE: 1/2  -  CRÉDITOS



Postar um comentário

0 Comentários