Spoiler - Deus aparecera na Season SE7E?!

Perguntas e duvidas rolam solto por ai sobre como vai ser a sétima temporada. Um blogueiro respondeu a uma fã, e a resposta pode ser considerada Spoiler, veja:



Só posso supor que, com Cas declarando-se o novo Deus,  O Todo-Poderoso (Deus verdadeiro)  levantou uma sobrancelha e virou a boca com uma careta. Com a revelação de Cas ', só posso supor que a próxima temporada, veremos o surgimento de * a * e um só Deus para ensinar o que é que Cas. Existe algum rumor  do  próprio Deus vai fazer uma aparição na próxima temporada em Supernatural? Se assim for, os potenciais intervenientes (Eu acho Ian McShane caberia na versão Senhor do programa) ?

Tenho quase certeza que essa questão virá à tona quando o show for para Comic-Con este mês, e até então, o show está parado com mais detalhes sobre a nova temporada. Mas o mesmo não pode ser dito para Alona Tal, que enigmaticamente twittou ontem o seu retorno para esta temporada e deixou um enigma de quanto episódios ela poderá participar. (Meu palpite? One.) Como você vai se lembrar,Alona Tal interpretava Jo Harvelle até a morte prematura do personagem na 5 ª temporada, e, aparentemente, ela está definida para um retorno. Quando isso vai acontecer não está gravado na pedra, mas considerando que o show está filmando os 4 primeiros episódio  (para dar ao diretor Jensen Ackles mais tempo de preparação), o retorno dela provavelmente não vai acontecer até o episódio 5 ou posterior.


Postar um comentário

0 Comentários