Spoiler - O fim do Sr. Castiel bonzinho.





Nas últimas semanas, foi frequente a saída de entrevistas com o elenco de Supernatural. Várias feitas na Comic Con 2011, e várias a alguns sites que percorrem o mundo das séries de tv. Saiu no site E! Online uma entrevista cedida por Misha Collins. A angústia, e a curiosidade sobre o destino de Castiel toma conta de todos os fãs da série, e é provável que por isso, Misha nos deixou alguns Spoilers, veja:



O Sr. Castiel bonzinho acabou.

O anjo das temporadas passadas de Supernatural morreu. Em vez disso Misha Collins brinca de Deus, o que seria um papel bastante difícil, certo? Na verdade, não, Collins nos disse na festa da Associação de Críticos de Televisão na noite de quarta-feira.

"É fácil, eu poderia fazer isso dormindo", disse ele. "Nada de mais." E não é que ele se acha?

Com toda a seriedade, porém, os fãs ficaram um pouco chocados quando foi anunciado que Castiel não voltaria como regular na sétima temporada. Mas quer saber de uma pessoa que não ficou surpresa com a notícia? Misha Collins.

"Já estava para acontecer há algum tempo" ele nos diz. "[Eu tenho] sentimentos conflitantes sobre isso. É excitante ter outras perspectivas agora e é divertido fazer outros papéis, por isso estou ansioso para fazer outras coisas. Vou sentir falta da velha equipe de Supernatural em Vancouver." Em seguida, ele esclarece que vai ter saudade de ver a turma diariamente.

No momento, Collins só confirma que Castiel irá aparecer nos dois primeiros episódios da sétima temporada como antagonista dos irmãos Winchester, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). No entanto, os fãs que esperam ver o tipo de humor inesperado (e refrescante) de Castiel ("Hey assbutt!") devem se preparar para algumas mudanças.

"O personagem não oferece mais o alívio cômico, o que acho bom. Eu acho que a coisa meio que seguiu seu curso", diz Collins. "É uma das coisas legais nesse show. Eles não se acomodam. Só porque alguma coisa está funcionando, não significa que vão continuar fazendo. Eles gostam de mudar e tentar algo novo e não só deixar correr e isso é legal."

"Eu não faço mais o coadjuvante-peixe-fora-d'água - esse elemento se foi", Collins continua, brincando: "O show não vai mais ser engraçado. Ponto final".

Enquanto Collins não divulga muito sobre o papel de Castiel (ou seu objetivo final) nesta temporada, ele brinca: "Ele é Deus e ele está tentando corrigir os erros do mundo e está difícil fazê-lo, pois encontra obstáculos externos e internos."

Poderia um desses obstáculos ser sua amizade com Dean? Da relação com Dean, Collins só diz que "a dinâmica definitivamente mudou e diminuiu." Entenda como quiser.

Como foi a transição de ajudante leal ao 'grande e mau' para Collins? "É uma posição diferente. Eu sempre os apoiei. Estávamos sempre lutando do mesmo lado e agora estamos definitivamente em desacordo. É uma dinâmica totalmente diferente."

Postar um comentário

0 Comentários