Nosso 1º "Papo de Fan" rola nesta sexta; Antes da Season Premiere!!

Hey galera, trago uma novidade a vocês.. Como todos sabem, amanhã ocorre a tão esperada Season Premiere da série Supernatural, e antes disso, ás 20:00 vai rolar o nosso "1º Papo de Fã" via Facebook!
Com a parceria da Carol, do @MafiaSPN, faremos um debate sobre os assuntos mais comentados da série; Um assunto, que por minha vontade, e que sempre tive vontade de conversar com vocês, é a questão dos episódios. Eu digo; sobre a direção.. Sera.. Ben.. Eric.. Enfim!! Outro elemento legal desse debate, é que serão vocês que vão dar opiniões sobre os assuntos a serem comentados. Ou seja: São vocês que criarão os assuntos.
Pra quem quiser participar do 1º Papo de Fã do blog Supernatural Tentation FC, é só participar do grupo "Supernatural Fans" no Facebook. Esse 1º debate será via Facebook, mas referente ao sucesso do projeto, faremos em breve em outras redes sociais!  E pra quem não tem Facebook, como eu já disse, dependendo do sucesso do debate, faremos em outras redes sociais.
E pra aumentar essa ansiedade eterna até amanhã.. Segue abaixo o último gif, para a contagem regressiva da Season Premiere:

PODEM DEIXAR OPINIÕES PARA ASSUNTOS NO DEBATE AQUI ABAIXO, COMO COMENTÁRIO!

Postar um comentário

0 Comentários