[Spoiler] Castiel enfrentara problemas com a aparencia!

"Primeiramente, correção do título da post: [Spoiler] Castiel enfrentará problemas com a aparência!" - Agora sim!


Bom gente, o artigo abaixo, descreve a "situação da aparência de Cas, nos dois primeiros epi. desta temporada." Esse artigo tem como fonte o Loves Sobrenatural, e como a post de lá está ótima, nem vou modificá-lá. Vejam:

Misha falou com o pessoal do EW sobre a aparência de Castiel nos primeiros episódio da 7ª temporada, um assunto que depois que foram liberadas as fotos promocionais do episódio 7x01, em que Castiel aparece com ferimentos no rosto se tornou motivo de curiosidade dos fans, veja o que ele falou ao site:

Ola Sandra! Eu amo que você ame Supernatural como eu, se não mais! Mais Spoilers do Show Por favor! -Alyssa

Bem, Há um Prego-encravado no primeiro episódio da 7* temporada semana que vem, no caso de você não saber. Mas na festa da CW em Burbank semana passada, Misha Collins foi bom o bastante para nos iluminar em um tema que era de interece (e superficial) interessante para mim: A cicatriz facial de Castiel é assustadora. “Castiel está definitivamente tendo problemas com sua aparência nos dois primeiros episódios da temporada.Por que ele é Deus agora, ele tem um monte de trabalhos para fazer, e tomar conta do inferno, terra e céu. Francamente, com todas as loucuras, ele não tem tempo para ver um dermatologista” ele brincou "Isto tomou 3 horas extras de maquiagem para lidar com as bolhas e furuncos e lidar com a cara de “Nojinho” que Castiel estava no começo da temporada" 





Postar um comentário

0 Comentários