[Spoiler] Mark Sheppard confirma retorno de Crowley na Season 7


Saiu um artigo sobre algumas coisas ditas pelo Mark Sheppard durante entrevista. Coisas sobre o retorno de seu personagem na Season 7.

Parece que Crowley vai estar por trás de algo, escondendo algum segredo. Para nos deixar ainda mais ansiosos, Sheppard anteriormente falou que Crowley talvez não seja um demônio, pelo simples fato de nunca ter mostrado seus olhos vermelhos. Até que faz sentido, mas duvido muito que ele iria falar isso se fosse realmente verdade.

De qualquer modo, vamos ao que interessa, o artigo:

Mark Sheppard confirmou que ele vai aparecer na nova temporada de Supernatural.

O ator interpreta o sinistro Crowley na série, a qual retorna para a CW em uma Sexta-feira, dia 23 de Setembro.

"Há um trecho de mim no trailer da Season 7, então você não vai realemnte sair [escondendo] aquilo, vai?", ele disse na Assignment X.

Sheppard insistiu que a extensão de seu papel em Supernatural nesta temporada tem que permanecer em segredo, chamando a situação de "meio estranha".

"Quanto mais eu tenho interpretado personagens que recorrem, quanto mais eu tenho interpretado personagens que figuram um tanto que largamente, em grande parte, mais séries divertidas eu comecei a fazer", ele explicou.

"[E então] mais eu tive que guardar um segredo quanto ao que é o meu propósito, ou se na verdade estou aparecendo, de qualquer modo."

Ele também sugeriu que os espectadores podem descobrir novos segredos sobre Crowley, insinuando que o fundo demoníaco do personagem pode ser uma fachada.

"Você nunca vê meus olhos vermelhos piscarem, [então] como você sabe que eu sou um demônio?" ele perguntou. "[Todo mundo] pode estar mentindo. Essa é a coisa fascinante."


Desculpem-me se alguma parte do artigo está sem sentido. Foi eu mesmo que traduzi, meu inglês não é lá estas coisas...

Fonte

Postar um comentário

0 Comentários