[Spoiler] Nova descrição para a sétima temporada, e o segredo de Dean;

A CW liberou ontem, mais uma descrição para a sétima temporada.




 O artigo revel novidades sobre o que os Winchesters vão enfrentar, e também revela sobre um "segredo grave" que Dean terá que esconder. Veja a descrição abaixo:



"Agora, apesar dos esforços de Sam e Dean para detê-lo, Castiel teve sucesso em seu plano. Seu poder é semelhante a Deus, e Sam e Dean não têm idéia de como pará-lo. Mas Castiel não compreende a verdadeira magnitude do que está dentro dele,ou quão perigoso ele realmente é.


A sétima temporada encontra-se com Dean e Sam se recuperando da perda de seu amigo. As lembranças violentas de Sam no Inferno ameaçam matá-lo, ameaçando não só a sua vida, mas a de seu irmão também. Enquanto isso, Dean luta com o peso de um segredo que ameaça separá-los. E até mesmo quando os irmãos atravessam as estradas da América, caçando coisas que fazem barulho durante a noite, algo está vindo para eles. Eles estão prestes a enfrentar um inimigo mais astuto e adaptável do que  qualquer outro que eles já lutaram. A paisagem ao redor deles torna-se cada vez mais traiçoeira, as ferramentas que eles já aprenderam a confiar, se tornarão inúteis. Nossos heróis, como tantos bandidos antes deles, vão encontrar-se totalmente dominados e desarmados, sem ninguém em quem confiar, apenas neles mesmos."


Lembrando que faltam poucos dias para a season premiere.. 7x01 vai ao ar no dia 23, na CW!

Postar um comentário

0 Comentários