13x03 Patience
Data: 26/OUT.

Fotos | Promo | Sinopse

02/09/2011

Entrevista com Mark Sheppard

Uma nova entrevista com Mark Sheppard, o Crowley. Foi feita pelo site Assignmetx, no qual são reveladas pouquíssimas coisas sobre a participação do mesmo na 7° temporada. Como sempre, Mark tomou muito cuidado com spoilers, só nos revelou que Gamble não quer vê-lo fora da série tão cedo. O que nos garantes alguns minutos de sono, mais claro, bastante diversão e curiosidade sobre o que ele falou!


Confiram a entrevista traduzida: 

Mark Sheppard é um dos reis que reinam da televisão de personagens que retornam. Como os fãs de Supernatural sabem o personagem de Sheppar, Crowley também foi rei do Inferno, por algum tempo, embora ele tenha se rebaixado e quase se feriu quando o anjo Castiel (Misha Collins) ascendeu á divindade no final da 6° temporada. Mark Sheppard nascido em Londres, estará de volta na próxima temporada se Supernatural, e retornou recentemente com o Jim Sterling na série LEVERAGE na chegada do verão. Agora, porém, falando de Crowley, que começou como um demônio da encruzilhada, o britânico tem algumas teorias interessantes sobre isso - mas ele é cauteloso em divulgar spoilers. 

AX: Você sempre diz "Olá, Nate" quando seu personagem Jim Sterling aparece na chegada. Você acha que eles nunca poderiam deixar Crowley dizer "Olá, Nate" em Supernatural, como uma piada interna? (Na "outra" série de Mark, na chegada de algum lugar ele diz: "Olá, Nate", como um "Oi querida, cheguei!").

Mark: [risos] Eu não acho que o conceito de cruzamento que eu estou fazneod está me ajudando de alguma forma lá. Eu não acho que esses personagens são semelhantes em qualquer forma. 

AX: Mas que seria engraçado - e, ocasionalmente, tem coisas realmente estranhas sobre SUPERNATURAL...

Mark: Esta semana é especial. Eles tem James Masters e Charisma Carpenter (em Vancouver filmando como atores convidados) da 7° temporada. 

AX: Acho que você está certo em dizer que - não é um spoiler a essa altura. 

Mark: Absolutamente. Por mais que eu tenha jogado personagens que recorreram, por mais que eu tenha jogado personagens que tem uma figura tanto grande em muita parte desse show, é muito divertido o que eu comecei a fazer, mais eu tive que guardar um segredo como ao que o meu propósito é, ou se eu estou realmente aparecendo em tudo. É meio estranho - eu me tornei o cara que não se pode dizer em que cidade ele está dentro. 

AX: Bem, o pessoal de SUPERNATURAL já anunciou que Crowley vai voltar, presumidamente sendo interpretado por Mark Sheppard.

Mark: Na verdade, há uma foto minha no trailler da 7° temporada, assim você não vai realmente me ver escondido, não é?

AX: Com SUPERNATURAL, você estava preocupado com que Crowley teria sido destruído no final da 6° temporada, uma vez que Castiel teria sido muito mal com todos os personagens ali e em todo momento?

Mark: A coisa linda sobre SUPERNATURAL é que você recebe um telefonema. E a chamada de telefone é: "você está morto". E eu tive um telefonema "você está morto". Mas eu tenho um: "você está morto, não entre em pânico". [risos]. "Então eu não estou no show? Não, não, não. Na verdade, você estará de volta, e isso é quando você estará de volta, e é por isso. E eu era como, então, praticamente qualquer tempo que tenho uma conversa divertida com Sera Gamble, é como, "Você vai me matar ainda?" "Não, não."É um tipo de diversão. Ou eu poderia estar morto já. Nunca se sabe. 

AX: Bem, Crowley é um demônio. Demônios parecem se reciclarem em Supernatural. 

Mark: Bem, essa é a próxima pergunta. Você nunca vê os meus olhos vermelhos. Como você sabe que eu sou um demônio?

AX: Bem, porque todo mundo diz isso? Eles poderiam estar mentindo.

Mark: Eles podem estar mentindo. Essa é a coisa fascinante. 

AX: Mas não é Crowley descrito como um demônio da encruzilhada?

Mark: Descrito. Mas, então, em algum momento meus olhos ficam vermelhos. Você vai olhar - não há lugar ondo o flash bate em meus olhos, nunca. 

AX: Ok, leitores, a discrepância de lente CGI / contato ou dica lote grande? Você decide. 

Mark: Possivelmente.




Tradução: Comunidade Supernatural. - Marcelo J. 


Fonte / Créditos: 1 / 2


Gostou? Então compartilhe:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Design por: Jéssica Winchester | Ajudaram: