Entrevista concedida pelo Jensen e pelo Jared para o canal Space!


Nesta entrevista sem spoiler (para quem já viu o incio da sétima temporada), Jared e Jensen falam no primeiro vídeo, um pouquinho de como é o rumo da sétima temporada, e também de como as coisas estão sendo encaminhadas.. A entrevista tem um pouco de humor, vale a pena conferir, e quando sair legendada, eu substituo os vídeos nesta mesma postagem!


Já no Segundo vídeo, perguntam para Jensen, qual dos astros do Rock já usados no show é o seu favorito, e ele não exita em dizer John  Bonham baterista do Led Zeppelin ( Que infelizmente morreu em 25 de Setembro de 1980, o que levou ao fim da Banda, que se reúne agora somente em momentos especias) , por que Dean o cita mais do que os Outros, e por ele não ser como Mike Jagger.

Depois perguntam para Jared, qual o vilão favorito dele, de livros ou filmes, e ele diz: Christoph Waltz, do filme "Inglourious Basterds" por ele ser tão assustador, e ter aquele estranho sorriso, e isso é uma das cosias que ele adora neste personagem, primeiro por que ele usa aquele charme, e você pensa "oh,ele é fofo, eu posso ser amigo dele", mas depois ele muda e você percebe, "Ohhh ele é do mal"

Postar um comentário

0 Comentários