Happy B-Day Alona Tal!

Iniciou sua carreira com um vídeo musical de crianças, no qual ela fez o papel da bruxa má. Depois disso, ela apareceu em um comercial de detergente para roupa, em seguida pegou o papel principal no filme israelita "Lihiyot Kochav" (To Be a Star). Durante a filmagem do filme, ela recebeu convite para dois papéis em diferentes programas de televisão, ela aceitou ambos. O primeiro convite foi para atuar em uma novela chamada"Tzimerim", sobre a vida de uma família que administra um hotel, o segundo foi na série"HaPijamot" (The Pyjamas), esta série teve cinco temporadas, e Tal teve a oportunidade de mostrar seu talento musical.

Ela foi a personagem principal apenas nas três primeiras temporadas, mas apareceu na quarta temporada em vários episódios. Na sequência, Alona gravou várias músicas com o rapper de Israel, Subliminal.

Alona foi para Nova York para viver com sua irmã. Em Nova York, ela conheceu o cantorWyclef Jean e gravou uma canção com ele (a canção Party to Damascus tem Alona cantando o refrão em hebraico).

Um dos papéis de maior destaque na TV foi na série "Veronica Mars", onde interpretou Meg Manning, um dos poucos amigos de "Veronica". Originalmente ela fez audição para o papel de "Veronica", mas a personagem foi para Kristen Bell. Entretanto, Rob Thomas, criador da série, gostou tanto dela que criou a personagem Meg Manning especificamente para ela. Ela também desempenhou o papel de Jo Harvelle na segunda temporada de "Supernatural". Em 5 de junho de 2007, Alona se casou com o ator, Marcos Ferraez. E recentemente, participou de um episódio da sétima temporada de Supernatural. 


Hoje, Alona completa 28 aninhos, de puro talento e beleza! Parabéns Alona, muitas felicidades e que possamos ver muito mais você nas telinhas! 


Postar um comentário

0 Comentários