[Spoiler] Castiel esta mesmo morto?

No episódio de Supernatural desta sexta-feira, Castiel foi engolido por um híbrido de buraco negro e boca do inferno, deixando para trás nada além de um sobretudo encharcado. Sam, Dean e Bobby foram rápidos em declará-lo morto, e agora, a produtora executiva Sera Gamble faz o mesmo.




Na entrevista a seguir, a produtora executiva de Supernatural confirma que Cas está de fato morto, mas ela também diz que os espectadores ainda não viram Misha Collins, seu ator “fan favorite,” pela última vez.


TVLINE | O que exatamente aconteceu com Castiel na água? Seu corpo apenas se dissolveu em nada?
Todos os Leviatãs dentro de Cas foram demais para o receptáculo, então eles o dizimaram dentro da água. Devemos ser um pouco cautelosos em relação a essas coisas, mas, certamente foi demais para ele, que se desintegrou sob todos esses monstros.
TVLINE | É seguro rotulá-lo como morto? Ou você deixou isso em aberto propositadamente?
Os dois, na verdade. Nós deixamos em aberto. Na série, Sam e Dean acabaram de sofrer com a morte de um de seus melhores amigos, algo com o que eles estão lidando de forma séria e substancial.
TVLINE | Então é definitivamente algo que vai continuar?
Certamente. A morte é uma coisa divertida em Supernatural, porque somos uma série sobre a vida além do túmulo, mas esta é uma das perdas mais sérias que Sam e Dean têm de enfrentar na série.
TVLINE | Existe alguma chance de Misha retornar, não como Cas, mas em alguma outra encarnação?
Oh, definitivamente. Nossa intenção sempre foi trazer Misha de volta de alguma forma. Quando ligamos para Misha para avisá-lo sobre nossos planos pro personagem, nós conversamos sobre isso sob uma perspectiva muito maior do que nesses dois primeiros episódios. Nós certamente não podemos falar muito sobre onde a história está indo, mas nós amamos Misha e queremos continuar a trabalhar com ele.
TVLINE | A saída de Cas veio um pouco cedo no episódio e foi um pouco sombria. Você pode falar sobre o pensamento por trás dessa cena?
Isso tudo é parte da história que lança a temporada. Então, nós não pensamos na morte em si como tendo maior ou menor impacto, pensamos em tudo isso como o grande pontapé inicial.
TVLINE | Este foi um episódio muito intenso e cheio de ganchos para tão cedo na temporada. Isto é um sinal do que está por vir?
Nós não faremos isso com vocês toda semana, não. [Risos] Em algum nível, seria divertido, mas Supernatural é uma série que tem uma mistura da mitologia principal e episódios fechados. Mantivemos a mesma fórmula que sempre utilizamos. O episódio desta semana é um pouco de ambos. A mitologia principal permanece viva, mas há também um monstro que eles estão rastreando, que é pego ao final do episódio.
TVLINE | O que o desaparecimento de Cas significa para Crowley e o pacto de ambos?
Crowley fica um pouco aliviado. [Risos] Mas só porque um certo jogador está fora da partida, isso não significa que Crowley não vise nenhuma jogada. Ele está constantemente criando estratégias e quando o virmos, ele estará voltando ao jogo e tentando descobrir com quem ele pode se associar e qual é a jogada mais favorável para si.
TVLINE | O mundo dos anjos ainda aparece na temporada, ou isso é capítulo encerrado?
O enredo da épica Guerra Civil no Céu chegou ao fim – pelo menos por agora – mas, histórias individuais que incluem os anjos que são mais personificados ou sobre o impacto que as guerras anteriores tiveram, temos planos para tais.
TVLINE | A ansiedade para o 3º episódio é muita. O que você pode adiantar? Será que vamos aprender mais sobre o chefe Leviatã?
Vocês não conhecerão o chefe Leviatã ainda, mas você vai conhecer essas criaturas um pouco mais. Há várias cenas com eles. Jensen [Ackles] dirigiu o episódio e fez um trabalho fantástico de novo – foi uma curva de aprendizado muito grande. Nós o demos um episódio bastante complicado, que tinha um monte de flashbacks e um monte de pequenos pedaços para unir e ele fez isso de forma muito criativa e muito bem. E ele teve de fazê-lo fora de ordem, a propósito. Nós o demos um roteiro que tinha todas as informações que você viu no episódio da semana passada – só que ele recebeu o roteiro antes de filmar o episódio! [Risos]
FONTE, CRÉDITOS

A post ainda não acabou! Vote na nossa enquete:





enquete

Criar minha enquete!


Postar um comentário

0 Comentários