[Spoiler] Winchesters em dose dupla!



Nós vimos Sam e Dean lidar com  metamorfos antes em Supernatural, mas nunca como veremos em “Slash Fiction.” Os Winchesters irão ficar cara a cara com versões malignas quando dois Leviatãs clonam eles e deixam uma trilha de assassinatos.


Nós estamos supondo que os caras empunhando  armas em uma calma lanchonete nestas novas fotos divulgadas pela CW são os caras maus, então…Apesar que nunca se sabe,  as coisas neste Show. ( Aparentemente o Leviatã  que Clona Dean não está muito feliz com sua desvantagem com a sua  altura em relação a Sam e precisa ser um pouco encorajado.)


Com o FBI em sua cola ( Novamente…R.I.P. Henricksen), Sam e Dean precisam andar muito, muito, devagar, e eles pedem ajuda a um excêntrico gênio dos computadores.

Enquanto isso, Crowley retorna! Agora que Castiel é (Nos supomos) comida de peixe, Crowley está fora do anzol. E estas fotos provaram que ele está fora de seu lado simples e que está voltando a viver como ele estava acostumado.
“Ele se esquivou de um tiro  por pouco tempo, mas nunca existe um vácuo do poder por muito tempo,” a Produtora executiva Sera Gamble nos disse sobre nosso Rei do Inferno preferido, que ele não vai perder tempo tentando acordo com os Leviatãs.

“A próxima vez que nós o virmos ele, nos o veremos falar com as novas criaturas em uma cena tentando um acerto em na nova ordem da Direção do caminho em potencial, a nova hierarquia. Ele é apenas um estrategista. Assim é como ele vem sobrevivendo por tempos, dizendo “Tudo certo, Chefe!”" para…bem, para alguns ele é o novo Chefe.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito legal! Esse clone mal do Dean com ciume da altura do clone mal do Sam, é para acabar mesmo. kkkkkk

    ResponderExcluir