[Spoiler] Meghan Ory fala sobre 7x11




Bom galera, a Meghan Ory, quando perguntada por Matt Webb do TVInside Line, deu algumas respostas no mínimo interessantes! 



Enquanto conversávamos com Meghan Ory (também conhecida como Ruby, também conhecida como Chapeuzinho Vermelho em "Once upon a Time") eu repassei com ela a sinopse do episódio 11 no qual ela interpreta Sally "uma apavorada garota trabalhadora" que pede ajuda ao Sam.


Problema 1 "Por que apavorada?" Resposta: "A vida é difícil para uma "garota de vida fácil" (prostituta);" ela explica. "Além do que, existem algumas coisas acontecendo no lugar onde ela trabalha, e ela não tem ninguém a quem recorrer."


Problema 2 "Por que Sam?" "Porque ele está no lugar certo, na hora certa."


Problema 3 "Que lugar "certo" é esse no qual o Sam está "associado" com "garotas trabalhadoras? Um bordel?" Resposta: "Não, não, não." Ory nos corrige, rindo. "Sally trabalha numa parada de caminhões. Ela é uma boa moça que está fazendo o possível e impossível para sobreviver, e Sam está lá para ajudá-la."


E Problema 4 "Haverão algumas fagulhas (entre ela) e o Sam?" Resposta: "Não há sempre fagulhas com Sam? A qualquer momento?" Ory contestou veemente.




Fonte | Créditos

Postar um comentário

0 Comentários