2ª Versão do blog no ar / Páginas desativadas! *Update*

E ai galera!! Depois de quase um ano de blog, com o mesmo visual, decidi me aprofundar na idéia de mudanças no blog! Pois é.. Resultou nisso! Depois de muita busca por um theme adequado e bonito, finalmente encontrei esse.. E até que eu gostei!! haha


Alguns problemas podem aparecer de vez em quando, pois o template é daqueles de sites que fornecem templates para bloggers, então, desde já, peço a paciência e a compreensão de todos.. Espero que gostem da 2ª versão do Supernatural Tentation!


----------------------------------------------------------------
Download's & Assistir Online: Páginas desativadas!
Aproveitando o embalo das editações do novo visual, eu decidi remover imediatamente as páginas com os links para o Download das temporadas, e para Assisti Online.. Isso por que essas novas leis que estão girando em torno da internet, desativaram centenas de links que usávamos no blog. Um exemplo disso, é o MegaUpload; Todos os links foram removidos, e os que eram fornecidos para baixar as temporadas aqui no blog, vinham de lá.. E assim também aconteceu com a página que fornecia os links pra Assistir Online! Tenho o dever de dizer, que quando os links forem renovados e seguros, o blog voltará a fornecer o download dos episódios, da 1ª a 7ª temporada, e também os links pra Assistir Online todos os episódios legendados e dublados! Espero que entendam, pois a culpa realmente não é do blog ou da administração do mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários