[Spoiler] Pequenas sinopses dos proximos episodios desta temporada (?)

Galera, o nosso amigo @aqueleoGui me enviou um link na qual se falava sobre os episódios novos de Supernatural, e lá estava os títulos e algumas pequenas sinopses. Devo dizer que eu realmente acho que é oficial (podem não ser prévias oficias), então seguem abaixo SPOILERS:



• 7x15 - Repo Man (Já havia descrição): Quatro anos atrás, Sam e Dean ajudaram uma mulher chamada Nora (atriz convidada Nicole Oliver) a exorcizar um demônio que estava sistematicamente matando mulheres em uma pequena cidade. Eles conseguiram salvar o trabalhador postal (ator convidado Russell Sams) enquanto derrotavam o demônio, mas agora parece que o demônio voltou para uma segunda porção. Os irmãos visitam Jeffrey, que foi trancado em uma ala psiquiátrica desde o incidente, para ver se ele consegue se lembrar de qualquer um dos planos do demônio enquanto ele estava possuído. 

• 7x16 - Out With The Old: Sam e Dean investigam idosos que estão matando jovens para recuperar sua juventude. 

• 7x17 - The Born-Again Identity: Castiel retorna para ajudar os irmãos a deter os Leviatãs, mas Dean tem dificuldade em perdoar seu antigo amigo.

• 7x18 - Party on, Garth: Sam e Dean ajudam o caçador Garth em um caso. 

• 7x19 - Of Grave Importance: Sam e Dean aprendem sobre uma arma no Purgatório que pode matar os Leviatãs. 

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O.O Amei Castiel de volta!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser verdade!!!! Por Castiel!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso é mentira, porque já falaram várias vezes que o Castiel não voltará como amigo e nem vai ajudar eles...

    ResponderExcluir
  4. A arma q pode matar os leviatãs não seria tipo a espada de Deus ou uma coisa assim

    ResponderExcluir