Happy B-Day Jensen Ackles!



Hey galerinha! Hoje é aniversário do incrível Jensen Ackles! O Dean Winchester de Supernatural.. Abaixo segue uma pequena biografia sobre o ator, e clicando aqui você pode conhecer a filmografia de Jensen entre outras coisas.. - Lembrando que a página dos atores será reformada em breve.

Créditos pela imagem.
Jensen Ross Ackles (1º de março de 1978 ), nascido em Dallas, no estado estadunidense do Texas, é filho de Donna Joan Shaffer e Roger Alan Ackles. Jensen tem um irmão mais velho, Joshua, e uma irmã mais nova, Mackenzie. Tem ascendência inglesa, escocesa e irlandesa. Atualmente atua na série de Tv Americana "Supernatural (2005), onde interpreta Dean Winchester.

Quando criança,mais precisamente aos dois anos de idade, Jensen já dava os primeiros passos para a vida artística, posando como Modelo de catálogos. Aos Quatos anos, começou a Estrelar comerciais para a Nabisco, Wal-Mart, emissoras de rádio, entre vários outros. Tem seu pai (Alan Ackles), como sua maior inspiração: Alan também já foi ator, e lhe ensinou muito sobre o mundo do entretenimento.

Jensen antes de ser ator, planejava estudar Medicina Esportiva (Fisioterapia) no Texas, mas seus planos mudaram, ao ser procurado por agentes de Hollywood, no último ano de escola. O cara já admitiu em entrevistas, que não iria, mas a Paixão por atuar foi maior.

Fotos:









Alguns gifs:






HAPPY BIRTHDAY JENSEN ACKLES!

Postar um comentário

0 Comentários