[Spoiler] Jeffrey Dean Morgan fala sobre John Winchester!

No site Inside TV, bons spoilers foram liberados. Quero dizer.. Não spoilers de níveis supremos, mas expectativas de níveis acima do supremo. Abaixo segue a tradução do artigo que liberaram sobre Supernatural:



Alguma novidade para The Vampire Diaries, The Secret Circle ou Supernatural?

Há uma subpasta em seus arquivos de novidades para "coisas que são nunca vão acontecer"?

Se não, pegue o seu marca texto. Veja, mesmo que John Winchester não tenha aparecido em Supernatural por, ah, quase cinco anos, ainda me perguntam se ele irá retornar. Então, vamos deixar que Jeffrey Dean Morgan deixe isso bem claro para você (de uma vez por todas):

"Sim, eu iria voltar se eles me pedissem. Minha posição é sempre de que gostaria muito de voltar. Na verdade, eles "acabaram" com o John tanto no show que gostaria de voltar apenas para colocar algumas coisas em perspectiva", diz ele. "Eu não sou tão ruim como pai. Salvei meus filhos. Eu fui ao inferno por eles. Gente, quão mau eu posso ser? Mas há algumas coisas (estórias) que eu gostaria de por a limpo antes, pois essas pessoas significam muito para mim. Jensen [Ackles] me apresentou a [namorada e atriz na série White Collar Hilarie Burton] e eles são família, então seria divertido de voltar (para o show). Mas eu não acho que isso nunca vai acontecer."


Ter John Winchester de volta a Supernatural seria um grande presente a todos os fãs, não é mesmo galera? Só acho que se fosse nesta temporada, John poderia voltar de muitas formas. Talvez na possível oitava temporada. O que acham?

Postar um comentário

0 Comentários