[Spoiler] Mini entrevista com Bob Singer!


Supernatural - Menos angustiante na próxima temporada?

Antes que vocês fiquem excitados, não há nada oficial quanto a oitava temporada de Supernatural. Mas como eu sempre penso positivo, e tive a oportunidade de conversar com o produtor executivo Bob Singer na semana passada, eu perguntei a ele sobre como seria a próxima temporada, se o show a conseguir. A resposta que ele nos deu foi que irá depender de como e onde esta temporada terminar. " Você verá que o problema Sam/Lucifer irá diminuir," ele disse, "Isso foi muito carregado (enfatizado) esta temporada. Jared carregou toda a carga emocional da estória. E acho que a próxima temporada, e por Deus, nós ainda nem falamos sobre isso - mas é apenas a minha opinião. Eu acho que poderiamos retornar para aonde tudo começou - como nós costumavamos dizer - salvando pessoas e matando coisas (monstros).

Muito do nosso show está centrado - com alguns desvios - na estória dos Levitãs que foi apresentada no começo desta temporada. Ao longo do caminho, esta estória foi incrementada por arcos emocionais para os personagens, particularmente no que diz respeito a cabeça meio bagunçada de Sam e uma série de mortes, que foram de cortar o coração. "Eu gostaria de fazer um bom e velho faroeste e deixar toda essa angustia (tristeza) para trás," Singer diz "Quero dizer, sempre haverá angustia (tristeza) neste show, mas acho que foi um pouco demasiado nesta temporada. Então eu creio que deveriamos dar uma aliviadinha na próxima temporada."

Alguma confirmação quanto a oitava temporada? Singer diz que "tudo indica que seremos escolhidos para mais uma temporada, nos estamos deixando as nossas opções em aberto (com relação a estória). Mas seria legal saber agora do que mais tarde.

Créditos: EW.com - Inside TV e Supernatural Is Life pela tradução.

Postar um comentário

0 Comentários