[Spoiler] Sera Gamble fala sobre 7x16 (Episódio que vai ao ar hoje)

Abaixo segue mais um resumo traduzido feito pelo site Supernatural Is Life. Desta vez, Sera Gamble fala sobre o episódio que vai ao ar nesta noite nos Estados Unidos. Os comentários foram cedidos para o site Give Me My Remote, cliquem aqui pra ver o artigo original.


O artigo começa falando que os irmãos não tem tido um ano particularmente fácil, mas hoje o episódio que estará sendo exibido mostra algo... Sapatilhas de ballet possuídas?


O modo que se começa esse episódio é uma velha escola. Eles pegam um caso que parece interessante pra eles, e para Dean parece divertido, porque bailarinos estão envolvidos e ele está interessado nisso. Ele viu Black Swan (Cisne Negro) e isso será legal pra ele. Parece apenas mais um mistério clássico para eles, objetos amaldiçoados. Mas claro, uma vez que eles estão dentro disso, as reviravoltas aparecem.


Uma vez que foi dito que depois que Dean toca os sapatos, o poder da maldição começa a tomar conta dele, será que os fãs podem esperar alguns passos de sapateado dele? Sera diz que temos que assistir pra descobrir.


Sera ainda diz que apesar do tom aparentemente mais leve do episódio, eles tocam em alguns temas sérios. Segundo ela, existem momentos bastantes sérios e em alguns deles ela classificaria como muito dramático. Mas também é um episódio bem engraçado.


O jornalista pergunta se talvez um desses momentos mais sérios virão graças a um certo diabo no ombro do jovem Winchester, afinal depois de meses de resistência à presença de Lúcifer em sua mente, Sam finalmente cedeu durante o último episódio. 


Sera responde que sim, que eles tocaram em um ponto com isso. Que quando Sam estava procurando Dean no episódio anterior e Lúcifer o estava azucrinando na sua cabeça, houve um momento que Sam respondeu a ele, e para ela, foi um grande momento, pois Lúcifer estava na cola de Sam por um longo tempo, e foi realmente um grande momento quando Sam realmente o deixou entrar. Existem consequências para isso. 


Postar um comentário

0 Comentários