[Spoiler] Sera Gamble fala sobre leviatãs, season finale, e a situação dos Winchesters!



Examiner.com liberou um artigo com algumas declarações de Sera Gamble. A produtora fala sobre season finale, um pouco sobre leviatãs, fala sobre a situação dos irmãos e mais... Devo avisar que o artigo contém dezenas de spoilers, está realmente caprichado e gordo de spoilers! Se você é anti spoiler, não leia! Agora se você é chegado em um spoiler do bom.. Chega mais:


Resumo feito pela Polly do Supernatural is Life, confiram:


Título do artigo: Sera Gamble de Supernatural prevê um cenário de vida ou morte para Sam


O artigo começa falando sobre o fato de que Dean e Sam nessa temporada estão realmente sozinhos, estão por conta própria nessa reta final e eles estão se segurando no que puderam achar e que as coisas estão prestes a ficarem realmente arriscadas. Eles estão enfrentando um grande mal, diferente de qualquer outro, incluindo Lúcifer. Leviatãs são monstros tão terríveis que tiveram que ser trancados longe de quaisquer outros montros, e só isso já diz muito sobre o desafio que Dean e Sam terão que encarar até o final da temporada. Mas antes que eles possam chegar a isso, eles tem algumas questões mais urgentes chegando, como um par de sapatilhas de bailarina amaldiçoadas, algumas "travessuras bêbadas" e um pequeno problema com Sam indo parar numa ala psiquiátrica. 

Segundo Sera a história dos leviatãs vai ficar cada vez mais dramática até o final da temporada e até lá teremos uma mistura muito boa de divertimento, com coisas em tons mais leves. Out With The Old (7x16) tem bastante coisas divertidas, no episódio 18, as travessuras  bêbadas são divertidas, mas como se sabe é tudo diversão e jogos até que Sam acaba num manicômio. E é comum para Supernatural esse tipo de coisa, intercalar esses episódios com os meninos descobrindo mais coisas sobre os leviatãs.

A direção de Dean, desde a morte de Bobby, tem sido para derrubar Dick Roman, mas talvez seja desnecessário dizer, isso vai ser meio que desviado porque ele tem que lidar com a aflição de Sam novamente. De acordo com Gamble, a direção de Dean em encontrar um ponto fraco em Dick é definitivamente algo acontecendo. O episódio onde vemos Sam acabar numa ala psiquiátrica é uma situação de emergência e isso faz com que Dean realmente largue tudo. É um momento de vida ou morte para Sam e Dean meio que tem que colocar tudo de lado. 

Mas isso pode ser um cenário que Sam trouxe para si mesmo. Gamble lembrou da troca que Sam tem com a sua versão alucinada de Lúcifer em "Repo Man" e explicou que a parede na cabeça de Sam pode ter quebrado de forma mais dura.

"Vimos o modo que Sam estava interagindo com Lúcifer meio que no dia-a-dia. 'Eu o ignoro, eu o coloco de lado'. Isso foi meio que uma reminescência do final de Uma Mente Brilhante, onde não é como se as alucinações desapareceram, ele simplesmente não interage com elas", Sera explicou; "E depois houve aquele momento que ele escolhe interagir com Lúcifer, e foi um grande momento, aquilo foi uma grande mudança. Ele meio que deixou a alucinação entrar, e quando ele faz isso, as consequências se desdobram, e os seus limites e ferramentas param de funcionar".

Gamble promteu que veremos mais de Lúcifer antes do final da temporada, e ela também admitiu que os efeitos residuais, do tempo de Sam com ele, independentemente da quantidade de tempo que ele permanece na ala psiquiátrica, podem nunca totalmente se dissiparem. E por sua vez, esses efeitos estão obrigatoriamentes presos com Dean, bem como, sua própria culpa e tristeza sobre a forma de como as coisas saíram.

"Eles sempre tem um bom jeito de fazer tudo dar errado!", Gamble ri sobre ambos os Winchesters. "Mas acho que no fundo Dean e Sam são grandes caçadores que podem ter todo tipo de porcaria vindo pra eles, e eles engatilham sua arma e fazem o que precisa ser feito. Eles passam por tudo que você pode imaginar, e no final do dia eles vão lá e nos salvam".

O artigo é finalizado, dizendo sobre as datas de exibição dos próximos episódios e também dizendo que virão mais declarações sobre a escuridão de Dean, o potencial retorno de Bobby Singer (Jim Beaver) e um confronto de final de temporada com os leviatãs.

Só faltou ela nos dar uma palhinha sobre a grande possibilidade da oitava temporada né?
Momento fã: Coração pulando pela boca.

Postar um comentário

0 Comentários