[Spoiler] Sobre a participação de Felicia Day!


Os fãs de Buffy - A Caça-Vampiros vão se lembrar dela.. O TV Guide publicou hoje que Sera Gamble confirmou Felicia Day como atriz convidada para o episódio 7x20 - The Girl With the Dungeons and Dragons Tattoo.

 

O artigo diz que o título do episódio é uma referência ao livro de  ao livro deSteig Larsson, e assim como no livro Felicia Day fará o papel de uma jovem mulher que é habilidosa com computadores. Day tem a credibilidade nerd devido a vários trabalhos feitos por ela em algumas séries, assim como por ela ser a criadora, escritora e estrela da web serie The Guild.

Felicia Day interpretará uma garota chamada Charlie que é uma funcionária de baixo-escalão no império de Dick Roman. Ela é uma hacker amadora e sem querer se vê jogada no meio dos problemas de Dean e Sam. É a clássica história de uma garota que não quer estar no papel de dedo-duro. 

Dean nessa temporada tem estado obcecado por se aproximar do bilionário Dick Roman que na verdade é o chefe dos leviatãs e Charlie pode ser a chave para Dean conseguir isso. 

Mas antes disso, teremos um episódio que irá testar a força de vontade de Dean.

Os meninos pegam um caso louco no qual uma bailarina dança até a morte, seus sapatos são amaldiçoados. É um caso baseado em um folclore ocidental (The Red Shoes), e no episódio, caso você toque esse objetos amaldiçoados (os sapatos), vocçe se torna tão encantado, que você só quer colocá-los. Eles meio que te seguem até que você faça e isso acontecerá para um bocado de pessoas.

E nessa coisa de conseguir as pessoas fora de tocarem nesses objetivos, Dean acaba tocando no objeto. E então ele começa a ter vontade de colocá-los e isso acaba se tornando uma corrida de alto risco quando vem a descoberta de onde esse objeto amaldiçoado veio, e há caixas de feitiço onde eles podem atirar de volta rapidamente o feitiço e assim livrar Dean de ser a próxima vítima. 

Dean vai levar a melhor ou ele vai colocar um tutu?

"Não sei se Jensen iria querer colocar um desses, tanto quanto cômico isso poderia ser" diz Gamble. 

Postar um comentário

0 Comentários