[Spoiler] TV Guide comenta a volta de Misha e deixa claro que Cas estará de volta


O TV Guide Postou um artigo muito legal sobre o retorno de Castiel no episódio 7x17 ""The Born-Again Identity" que vai ao ar dia 23/03/12 pela CW nos EUA:

Misha retorna para, pelo menos, 3 episódios. E ele não estará voltando como leviatã. Seja lá o que ele for, Dean está, certamente, contente em vê-lo. Depois da morte de Bobby e Sam estando realmente numa situação terrível, Dean está definitivamente procurando por ajuda vinda de qualquer personagem. E parece que Castiel não é mais inimigo dos Winchesters.

Segundo Misha, no final do primeiro episódio vai acontecer algo surpreendente, Cas vai passar por outra transformação e estar em outro tipo de luta e jornada. Mais uma vez ele estará sendo pressionado.



Misha diz que voltar aos sets de Supernatural depois de seis meses, foi divertido e bizarro, foi como se a produção tivesse congelado no tempo. Ele também diz que sobre o aparecimento dele na oitava temporada (caso seja confirmada, o que todos acham que será), ele não vê porque não pode acontecer, afinal ele foi ressuscitado do morto por cerca de 4 vezes e portanto nenhuma quantidade de morte é insuperável no universo de Supernatural.


Postar um comentário

0 Comentários