Entrevista com Jared para a TVW!


Jared Padalecki concedeu recentemente, uma entrevista para a magazine (revista) TVW.. O ator que interpreta o Sam, em Supernatural, (para os que estão começando a assistir a série) falou sobre Thomas (Seu primeiro filho), sobre a reta final da temporada, sobre 6x15 e mais.. No meu ponto de vista a entrevista não contém spoiler; Abaixo segue a tradução da entrevista:

Clique nas imagens para ampliar.



Você espera que esta temporada acabe com um arco-final (gancho para uma próxima temporada)?

Eu espero que acabe com um arco, porque se não, parece que será o nosso fim. Eu rezo por um arco final.

Ganhador do PCA por melhor SCI-FI e melhor Network Drama neste ano, fez você pensar, “Nós somos populares, claro que eles irão nos trazer novamente para outra temporada”?

Certamente. Nós falamos muito sobre isto. na maioria do tempo porque nós estamos nesta bolha em Vancouver e nós fazemos o nosso trabalho. Nós assistimos ao [Awards Show] literalmente no set, estávamos em nossos trailers assistindo entre uma pausa e a correria das gravações. Na maior parte do tempo, estamos nesta bolha e não temos ligação com nossos fãs ou sabemos se nossos fãs estão dando a nós esta grande impulsão de apoio, então isto é de verdade um grande reforço. É de verdade um incrível apoio para o Show.

Vocês fizeram este meta-episódio ano passado, onde vocês basicamente interpretaram esta versão de vocês mesmos. Como foi isto?

Espere, irritante? É o que nós somos de verdade? Não, estou apenas brincando. Foi o “The French Mistake”.. Foi muito divertido, como atores ficamos muito honrados. Quero dizer, aqui onde estamos, e você perguntava se tenho algo de importante para dizer? Começamos a nos construir e colocar nós mesmos em pedestais. Então foi bom ir. Você sabe por que? Nós somos atores nós usamos maquiagem (em relação a efeitos especiais) e falamos para a câmera, nós estamos contando histórias, mas isto é tudo o que somos. Foi divertido tirar sarro de nós mesmos e ter nós mesmos em quadros Andy Warhol e também uma Alpaca, “Sim, todos somos seres humanos neste mundo, e é o que somos quebrando  e zombando de nós mesmos.”

Como uma pai de primeira viajem, que tipo de coisas você tem feito para se preparar para a chegada de seu filho?

Eu tenho tentado fazer tudinho o que posso. O clássico pai de um bebê onde, se ele precisa de sorvete, eu vou buscar o sorvete, se ele precisa de massagem nos pés eu vou e faço a massagem nos pés. Obviamente que tenho ficado um pouco fora porque trabalho um bocado, então não posso estar lá o tempo todo, mas eu deixo claro que ele tem tudo o que ele precisa, quando ele precisa.

Fazemos aula de hypnobirthing. Cada vez mais crescente no Texas e crescendo de uma bastante forma imediata, eu pensava em algo como “hypnobirthing? Iremos acordar e ter um bebê em nossos braços?” Mas é apenas um foco mental e a procura de um lugar confortável onde você está apoiado por pessoas que amam e apoiam você.

Com quantos anos seu filho vai estar antes de você deixar ele assistir ao Show?

Nunca, nunca, nunca!

Postar um comentário

0 Comentários