Spn Tentation entrevista: Rick Worthy, o vampiro alfa de Supernatural.


Rick Worthy, que participou da sexta temporada de Supernatural dando vida ao Vampiro Alfa, nos concedeu uma entrevista exclusiva, via mensagem. O ator que voltará para o episódio 7x22 - "There Will Be Blood" nos conta como foi participar de Supernatural, e um pouco mais. Rick participou do episódio 6x07 - "Family Matters". Confiram a entrevista traduzida pela @MafiaSPN a seguir.
SpnTentation: Como foi participar de Supernatural? 
Rick: Foi ótimo! Eu amo Jared e Jensen, assim como o brilhante Guy Bee, que dirigiu meus episódios. O produtor de designer, Jerry Wanek é um antigo amigo do The Magnificent Seven, de 15 anos atrás, então é ótimo ver o Jerry novamente. 
SpnTentation: Houve muita diversão nas gravações do episódio? 
Rick: Sim,as vezes nós faziamos palhaçadas ao redor. Jared e Jensen estão em ótima forma e eu me exercito todo dia, então uma das coisas que nós fizemos entre as gravações foi Jared me mostrando seu treino e eu mostrando o meu e eu fiz isso vestido de Vampiro Alfa! Eu amo esses caras, eles são tão pé no chão (centrados)! O elenco e a produção realmente se amam e se dão muito bem.
SpnTentation: Você gostaria de voltar a Supernatural como Alpha Vamp? (Ele vai voltar!) 
Rick: Absolutamente! Eu iria realmente ser grato se eles me colocassem de volta. :) 
SpnTentation: O que você acha dos fãs brasileiros? 
Rick: EU AMO OS FÃS BRASILEIROS! Não posso esperar pra conhecer todos vocês um dia,espero que seja esse ano! 
SpnTentation: Você mantem contato com Jensen, Jared, ou alguém do elenco de Supernatural? 
Rick: Espero que eu consiga um dia! Eu não mantenho contato com ninguém, exceto Sebastian e Corin Nemec, que eu vejo de tempos em tempos. Ótimos caras! :)
Rick sempre comenta em seu Twitter sobre os fãs brasileiros, ele realmente gostaria de conhecer o Brasil. Quem sabe ele não nos visite em breve?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Legal, entrevista com o cara que participou do seriado.

    ResponderExcluir
  2. Ele é Super Legal mesmo, ^^ quando ele me seguiu no twitter eu fiquei tipo, Putz, será mesmo? kk, Super gente boa com nós fãs :]

    ResponderExcluir