13x08 The Scorpion and the Frog
Data: 30/11.

Fotos | Promo | Sinopse

05/04/2012

Jeremy Carver retornando ás produções Supernaturais!


Ontem foi anunciado pelo site TV IGN que Jeremy Carver será o novo showrunner de Supernatural junto com Robert Singer (Podem ver o artigo do nosso blog falando sobre isso clicando aqui). E como muitos no fandom não sabem quem é o cara, resolvemos fazer um breve relato sobre ele.


Atualmente Carver está (ou estava) trabalhando na série Being Human, como escritor e produtor da versão americana do seriado. Ele e sua esposa, Anna Fricke. Não sou fã de Being Human, nunca vi um episódio sequer, mas pelo que andei lendo nos fóruns, ele é uma pessoas que a grande maioria gosta e aprecia o trabalho.

Em Supernatural Jeremy entrou na terceira temporada como escritor e editor de histórias  e depois a produtor. Ficou na série até o final da quinta temporada, quando saiu de Supernatural e foi pra Being Human.

Os episódios escritos por Jeremy em Supernatural são todos importantes pro arco mitológico e inesquecíveis para a maioria dos fãs.  São eles:


3x04 - Sin City
3x08 - A Very Supernatural Christmas
3x11 - Mystery Spot
3x14 - Long Distance Call
4x03 - In The Beginning
4x11 - Family Remains
4x15 - Death Takes a Holliday
4x20 - The Rapture
5x03 - Free To Be You and Me
5x08 - Changing Channels
5x15 - Dean Men Don't Wear Plaid
5x18 - Point Of No Return (o 100º episódio)


Lembrando que desde o momento que ele entrou até sua saída, ele foi o editor de todas as histórias e a partir da quinta temporada co-produtor.

Portanto eu penso que o fandom não precisa se preocupar que ele não sabe onde está se metendo, porque ele sabe. Ele conhece bem os personagens e trabalhou com Edlund, Kripke, Singer, Manners e a própria Sera.

A entrada de Carver no seriado pode ser vista como um gás novo, como uma reviravolta porque ninguém esperava mesmo que Sera Gamble fosse sair do comando. E segundo o que foi publicado ela saiu para se dedicar a projetos dela. 

Vamos todos receber Jeremy Carver de volta de braços abertos, e torcer (a porque não ajudá-lo enquanto fãs) para que ele faça um trabalho fantástico com a qualidade que Supernatural merece.

Gostou? Então compartilhe:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Design por: Jéssica Winchester | Ajudaram: