Supernatural nos TTs do Twitter + Adeus hiatus!

E ai hunters!? Dando sorte na caçada?! Haha, nesta post trago duas novidades. A primeira é que Supernatural ontem, entrou para os Trends Topics do Twitter, e a segunda é que Supernatural volta hoje com episódio inédito, nos Estados Unidos. 


Ontem, por volta das 18:45hr, "Supernatural Tomorrow" entrou para os assuntos mais comentados do Twitter - Trends Topics. A inciativa, obviamente foi tomada pelo fandom Supernatural, ganhando mais e mais força ao entrar para os TTs. A tag ficou em segundo nos TTs Brasil, e em quinto nos TTs Mundiais. Veja os prints:

 Supernatural Tomorrow em segundo nos TTs Brasil.

na imagem, Supernatural Tomorrow em 7º nos TTs Mundiais.

A tag ficou nos TTs até ás 21:00 horas.


Finalmente o grande dia chegou. Supernatural volta hoje a grade de programação da CW com episódio inédito. 7.19, titulado como "Of Grave Importance", vai ao ar nos Estados Unidos, pela CW, ás 21:00 horas. Os links para assistir online e para fazer o download legendado, estará disponível aqui no blog amanhã até ao meio-dia. A partir dessa semana, não teremos mais hiatus até o fim da temporada.. Agora, é só aguardar a confirmação da 8ª temporada!

"Of Grave Importance" - 7x19:

Postar um comentário

0 Comentários