Fixo: Tudo que você precisa saber sobre a RoadHouse Brazil Con!

Palavras da empresa fundadora da convenção que ocorrerá nos dias 5 e 6 de maio, no Rio de Janeiro:

Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Sheppard, Richard Speight Jr, produtor Jim Michaels e Mark Pellegrino.
RoadHouse Brazil Convention: Instruções importantes.


Ø Credenciamento: 
1- Documentos: identidade ou certidão de nascimento/ comprovantes de pagamento (boletos , pagseguro ou shopline) / autorização de menores
2- Preencha corretamente a ficha de photo ops (autorização de uso de imagem para download no site)
3- Confira se o material da bolsa corresponde a sua compra na presença do credenciador.
4- Não serão aceitas reclamações posteriores à assinatura do documento de recebimento do material.
5- Se o participante não houver feito a compra de um pacote e somente de atividades avulsas, será cobrado a ele o valor do pacote Prata para entrada no evento, podendo ser pago somente em dinheiro ou cartão de crédito.
Ø Crachá: Nâo é permitido circular sem o crachá nas dependências do evento.
1- Se o crachá for danificado ou perdido o participante deverá adquirir outro na secretaria do evento pelo valor de 500,00 reais.
Ø Cãmeras: São permitidas câmeras amadoras e semi-profissionais nos painéis e karaokê. Nâo é permitido o uso de câmera na sessão de autógrafos , photo ops e meet and greets.
Ø Sempre peça ajuda caso necessário a um staff devidamente uniformizado ou a um supervisor da produtora. Eles estarão trajando camisas azuis marinho com o logo da MK Eventos.
Ø Caso chegue atrasado a qualquer um dos painéis dos artistas, o participante será guiado a sentar-se nas últimas cadeiras durante os primeiros 20 minutos, para não atrapalhar o artista, após esse tempo deverá ocupar seu lugar de assento numerado.
Ø Presentes aos convidados:
Os presentes equivalentes a:
1- Bichinhos de pelúcia, roupas, brinquedos diversos, cds, dvds etc devem estar etiquetados com o nome do participante e o nome do artista a ser destinado e depositado em uma mesa no auditório Velasquez.
2- Não são permitidos presentes comestíveis.
3- No momento do autógrafo não poderão ser entregues presentes maiores que bilhetes, cartas ou cartões.
Ø Cuidados médicos: Traga uma fichinha preenchida em sua bolsa ou carteira se necessitar de cuidados médicos especiais, tais como alergias ou alergias a medicamentos. Caso sinta-se mal, dirija-se a um staff que o levará a ambulância imediatamente.
Ø Fone de tradução simultânea: É necessário apresentação da identidade na mesa da tradução simultânea para retirada do fone que deverá ser devolvido ao final dos painéis ou na hora do almoço. Não é permitido sair do evento com o fone, se precisar se ausentar o fone deverá ser devolvido a mesa e retirado em seu retorno ao auditório.
Ø Respeite os horários de almoço e breaks.
Ø Painéis: Se desejar fazer uma pergunta ao artista ao microfone, posicione-se na fila ao lado do auditório e aguarde as instruções do staff bilíngue ao microfone.
Ø Não é permitido:
1- Subir no palco.
2- Aproximar-se do palco.
3- Pedir ao artista para aproximar-se do palco ou pedir que ele se aproxime.
4- Aproximar-se em momentos impróprios: artistas atravessando corredores para chegar as salas.
5- Aproximações que ferem o espaço pessoal do artista, qualquer reclamação do artista sobre determinado participante será motivo para a retirada do participante do recinto com o segurança do evento e dependendo da gravidade da reclamação o participante pode ser convidado a se retirar do evento, não cabendo estorno de qualquer quantia paga.

RoadHouse Brazul Convention: Programação.

Sabado | Domingo
Clique para ampliar.

Local do evento: Planta do hotel.

Clique para ampliar.

Postar um comentário

0 Comentários