Eric Kripke em uma nova série para o canal NBC.



O canal americano NBC aprovou uma nova série. J.J. Abrams (Criador de Fringe), juntamente com Eric Kripke (Criador de Supernatural) e Jon Favreau (Homem de ferro) estão na produção de Revolution, que teve seu vídeo promocional divulgado a poucas horas. Confiram abaixo algumas informações sobre breve série, que está prevista com sua estréia para setembro/outubro:


Artigo liberado pelo E!Online:
De J.J. Abrams e o criador de Supernatural Eric Kripke, Revolution é uma alta concepção dramática que nos questiona uma questão gradativa: O que aconteceria se todas as formas de tecnologia parassem de funcionar?
A protagonista é Charlie, uma jovem mulher que está numa missão para achar seu tio depois que o "chefe militar" mata seu pai e sequestra seu irmão. Dirigida por Irom Man's, Jon Favreau, nós já estamos animados para ver Revolution, obrigado pelos 4 minutos de vídeo promocional. (Fonte: E!Online)
 Sinopse da série:
 “Toda a nossa vida depende de energia elétrica. Então o que aconteceria se ela simplesmente parasse de funcionar? Bem, um dia, como um interruptor desligado, o mundo estará subitamente de volta a idade das trevas.
Aviões caem do céu, hospitais são desativados, e a comunicação é impossível. E sem nenhuma tecnologia moderna, que pode dizer o por quê de tudo isso? Agora, 15 anos depois, a vida está de volta ao que era antes.
A vida é mais lenta e mais doce.  Às margem das comunidades de pequenos agricultores, o perigo espreita. E a vida de uma jovem é drasticamente alterada quando uma milícia local chega e mata seu pai, que misteriosamente – (e sem seu conhecimento)- tinha algo a ver com o apagão. Este encontro brutal define ela e dois companheiros improváveis ​​em uma jornada de amadurecimento e ousadia para encontrar as respostas sobre o passado na esperança de recuperar o futuro”. (Fonte: Seriados Brasil)
Primeiras imagens promocionais do episódio 1x01:




Elenco confirmado:

Billy Burke (Saga Crepúsculo), David Lyons (série The Cape), Giancarlo Esposito (série Breaking Bad), Tracy Spiridakos (série Being Human), Andrea Roth (série Ringer), Tim Guinee (série The Good Wife) e JD Pardo (minissérie Hidden Palms). A direção do piloto foi assinada por ninguém menos que Jon Favreau (Homem de Ferro).

Sigam um dos primeiros FC's da série no Twitter:

Postar um comentário

0 Comentários