Já existem possibilidades de uma 9ª temporada?!


Aconteceu ontem, o CW Upfront 2012, na qual a nova grade de programação da CW foi liberada; Durante esse evento, saíram várias 'coisas' e discursos sobre as séries da emissora, e o chefão da CW, Mark Pedowitz, liberou algo que certamente não poderia ser rejeitado pelos fãs de Supernatural. Se você já está ansioso para a 8ª temporada, confiram esse artigo (mais detalhado) que foi liberado pelo Screen Crush:
É melhor alguém mandar o Impala para um ajuste, porque parece que Sam e Dean Winchester não vão se aposentar tão cedo. Enquanto foi concedida a 'Supernatural' uma renovação antecipada para uma oitava temporada e recentemente mudou-se da "Brecha de Sexta-feira morta" para a vaga das quartas-feiras, o Upfront de hoje da The CW traz ainda mais notícias boas para os fãs de londa data da série cult. 
De acordo com as observações feitas durante a apresentação da rede, o chefe da The CW, Mark Pedowitz, parece acreditar que as aventuras dos irmãos Winchester estão longe de acabar mesmo após a próxima temporada. Falando à multidão, Pedowitz diz: "Não estou olhando para a 8ª temporada como o último ano de qualquer maneira, forma ou de outra." 
Originalmente, o criador da série Eric Kripke sempre tinha imaginado 'Supernatural' como uma série de cinco temporadas, partindo após a quinta temporada, deixando o show no cuidado da produtora executiva Sera Gamble. Recentemente, Gamble anunciou que ela estaria deixando o cargo de showrunner, retornando o editor de história, ex-executivo e co-produtor Jeremy Carver para tomar conta dos deveres de showrunner. Carver já havia saído de 'Supernatural', em 2010, para trabalhar como produtor executivo de 'Being Human' ao lado de sua esposa, Anna Fricke.

Postar um comentário

0 Comentários