[Spoiler] Entrevistas com Jared e Jensen!

Devido a quantidade de entrevistas que foram liberadas assim, de repente, vou deixar duas entrevistas com o Jensen, e uma com o Jared, abaixo. Elas já estão traduzidas, e contém spoilers.. Divirtam-se:




ENTREVISTA COM JARED (Ao site IGN):



Jared diz que o episódio de hoje tem um gancho excitante para a 8ª temporada, que um dos irmãos estará numa situação muito difícil ao fim do episódio e que o gancho ao final do episódio dá uma boa noção do que vem por aí na próxima temporada. Diz ainda que ama ver os irmãos juntos e a dinâmca que ele tem com Jensen, mas gostaria de ver os irmãos um pouco separados.

Sobre Bobby ele diz que eles não querem banalizar o personagem, matando e trazendo de volta várias vezes, mas também não querer vê-lo se deteriorando como um fantasma, então vão ter que lidar com isso no episódio dessa noite.

Sobre Sam, Jared diz está feliz por Sam estar menos desequilibrado mentalmente agora, mas que o personagem sempre vai ter alguns parafusos soltos, pois muita coisa acontece na sua vida pra ele ser perfeitamente equilibrado.

Jared conta ainda que adora Mark Pellegrino e que gostaria, sim, que os roteiristas trouxessem Lucifer de volta. Jared ainda brinca dizendo que cansou de tentar adivinhar o que os roteiristas pensam, pois ele sempre erra.

Perguntado se a oitava temporada será a última, Jared acredita que não, pois está empolgado com o fato da série estar sendo assumida por Jeremy Carver e acha que o novo showrunner não deve ter ideias apenas para uma temporada. Jared ainda diz que mal pode esperar pra ver a que ponto Jeremy vai levar a série. E termina com a frase: "Oito anos da minha vida adulta eu passei em Vancouver como Sam Winchester, então por que não posso passar nove ou dez?"

1ª ENTREVISTA COM JENSEN (Ao site IGN):

Ele diz que no episódio de hoje há uma corajosa tentativa de matar Dick Roman, só não pode dizer se dará certo ou não.

Jensen ainda diz que algumas pontas estão sendo amarradas e outras estão ficando soltas propositadamente. Ele não sabe se terão grandes perdas, mas ele sabe que isso é Supernatural, e todos podem sempre ser trazidos de volta.

Sobre Bobby, Jensen diz que eles amam Bobby e o Jim Beaver e esperam tê-lo sempre com eles, porém essas decisões não são com eles.

Sobre Jeremy Carver, Jensen diz que conversou com ele recentemente e disse estar feliz por ele retornar à série. Jensen acha Jeremy muito talentoso e considera que ele escreveu alguns dos melhores episódios da série. Ele ainda agradece Sera Gamble, mas ressalta que é sempre bom vir  alguém pra renovar as ideias, ainda mais sendo Jeremy Carver, alguém que conhece Supernatural tão bem.

Sobre a longevidade da série, Jensen diz que se tivessem dito pra ele após a primeira temporada que haveriam mais sete, ele teria dado risada e que não sabe quantas temporadas ainda vem por aí, mas enquando os fãs estiverem assistindo, eles estarão contando histórias.

2ª ENTREVISTA COM JENSEN (Ao HuffPost TV):

Season finale de Supernatural: Jensen Ackles sobre como a 7ª temporada termina e o que está por vir na 8ª temporada

É uma boa semana para os fãs de Supernatural. Sexta-feira é a season finale da sétima temporada e a CW anunciou que na próxima temporada, a série de longa data se mudará do horário das sextas-feiras mortas para o horário às quartas-feiras, após a tão aguardada recém-chegada, "Arrow".

Na apresentação do Upfront da CW em Nova Iorque, o protagonista de Supernatural, Jensen Ackles, provocou a finale da sétima temporada, a qual veremos os irmãos Winchester (Dean de Ackles e o Sam de Jared Padalecki) na tentativa de derrubar os Leviatãs - e Dick Roman - para sempre.

"Nós encontraremos Dean em uma situação no final que ele nunca esteve", Ackles disse ao HuffPost TV.

"Dois dos favoritos dos fãs se encontrarão em uma situação muito difícil", o ator adicionou. "Há uma grande tentativa para lidar com a situação dos Leviatãs de uma vez por todas. Se isso funciona ou não ainda está para ser visto. Isso definitivamente nos dá algum lugar para ir na oitava temporada. Há um monte de pontas soltas  no fim que poderão ficar amarradas"

Mas algumas coisas permanecerão soltas, o qual é um equilibrio difícil que Ackles disse que Supernatural tem se tornado especialista. "Isto é um processo muito delicado, mas eu acho que é algo que nós temos sido capazes de cumprir no passado e eu não tenho nenhuma dúvida que nós vamos conseguir dessa vez também", disse o ator sobre solucionando enredos e jogando em alguns ganchos.

Quanto ao novo horário para a série (as quartas-feiras às 21h nos EUA), Ackles deu ao apaixonado público de Supernatural todo o crédito, e admitiu que ele acha que isso fará a série bem.

"É um grande agrado que eles nos tiraram das sextas-feiras - a qual sabe, nós estávamos indo bém, é só um horário difícil. E num monte de vezes, pode ser considerado a noite que show vai morrer. Então nós apenas não morremos, nós sobrevivemos e crescemos e eu acho que isso é uma grande declaração para os fãs e o quanto eles são apoiadores e quão barulhento eles podem ser sobre nossa série", Ackles disse. "Então agora nós estamos mudando de novo para o meio da semana e nós estamos emparelhedados com outro sériado de quadrinhos, Arrow.. Eu acho que encontramos nossas próprias pernas quando fomos emparelhados com Smallville, e embora Supernatural não era originalmente um quadrinho, nós agora temos um quadrinho... Então o fato que estamos voltando e e colocados emparelhados com algo desse gênero, eu acho que só irá fazer bem".

FONTE E CRÉDITOS PELAS TRADUÇÕES: SPNisLIFE! :D

Postar um comentário

0 Comentários