[Spoiler] 'Irão os Winchester banir Bobby para o céu de uma vez por todas'..


Prévia Supernatural: Sam e Dean precisam lidar com Bobby em seguir em frente com o plano deles.
Alguns fãs de Supernatural podem ter achado que tudo estava bem quando o fantasma de Bobby reapareceu num recente episódio e ficou por perto. Bom, com exceção de que, pelo fato dele estar morto. 
Mas o show tem nos dado – e aos Winchesters – alguns avisos bem claros. Tudo que nós sabemos sobre fantasmas nos diz que eles se tornam ruins – ou loucos – com o tempo. E a raiva de Bobby pelo fato dele estar morto é um algo bem doloroso e isso não ajuda em nada. Quando confrontou Dick Roman pela primeira vez desde que morreu, Bobby se tornou violento. 
Dean está sendo muito cauteloso sobre o estado fantasmagórico de Bobby desde que ele reapareceu, mas agora até mesmo Sam está começando a perceber que o fato de que o pai adotivo deles ficar por perto, pode não ser uma boa ideia. No episódio desta semana, os Winchesters estão numa caçada pelo sangue de Crowley e o Alpha Vampiro, para conseguirem os ingredientes necessários para derrotar os Leviatãs. E ao que parece o desejo de Bobby ajudar, pode ser útil, mas não necessariamente bem vindo. 
Produtor Bob Singer nos avisa que Bobby “se torna a mosca na sopa”. E como lidar com isso pode se tornar um problema tanto tático quanto emocional. Irão os Winchester banir Bobby para o céu de uma vez por todas ou eles tentarão achar uma maneira de trazê-lo de volta a vida. Nós estamos torcendo pela segunda alternativa! 
Artigo liberado pelo site TVOvermind, sobre o episódio 7x22. 

Postar um comentário

0 Comentários