Supernatural mais uma vez na TV Guide Magazine.


A TV Guide lançou sua nov edição, e Supernatural está em uma das páginas da magazine. Nessa página podemos ler bastantes spoilers sobre o final da temporada, por isso, abaixo vocês podem conferir o artigo traduzido:


Página da revista onde Supernatural é destaque - Clique para ampliar.

Depois de uma temporada de perdas angustiantes, é hora da vingança, no estilo Winchester. No final da 7ª temporada de Supernatural, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) acreditam possuir a única arma para destruir Dick Roman (James Patrick Stuart), o líder dos Leviatãs. No processo de assumir o planeta sob o disfarce de um magnata dos negócios humanos, o monstro antropófago matou o pai substituto (de Sam e Dean), Bobby Singer (Jim Beaver), no início da temporada. Grande erro.

Ao receber a ajuda do novo Profeta, o gênio adolescente, Kevin (Osric Chau), os irmãos começam a rastrear Roman - não é fácil. "Os meninos vão ter apenas um tiro para matá-lo", diz a ex-produtora executiva, Sera Gamble. Ao longo do caminho eles encontram amigos e inimigos do passado, incluindo o anjo Castiel (Misha Collins), os demônios Meg (Rachel Miner) e Crowley, o rei do inferno (Mark A. Sheppard).

Quem vai ajudar e quem vai dificultar a jornada? E Bobby vai fazer outra aparição espectral? Gamble não disse, mas ela prometeu que a ligação entre Sam e Dean vai se aprofundar. "Depois de anos de extrema tortura física e psicológica, eles finalmente percebem que estão fazendo o melhor que podem", diz ela. "Eles são um time, e esse é o lugar que temos o prazer de levá-los de novo - Que é um bom lugar para deixá-los." - Ileane Rudolph

Postar um comentário

0 Comentários