Um dos personagens principais estará voltando para a season finale!


Se você está achanaod que eu vim falar novamente de Bobby Singer, de Castiel, ou de algum outro personagem de maior importância na série, que partiu em algumas das temporadas anteriores, está enganado. Saiu no site yvrshoots uma matéria sobre o Impala que particularmente achei muito interessante. O artigo contém spoilers, mais não muito reveladores, pois já sabíamos que o Impala estaria de volta. Acima de tudo no artigo, ele traz um bom texto e ótimas fotos do carro tão amado pelos fãs. Espero que gostem, confiram:


Supernatural tem sido duro com os irmãos Winchester e seus fãs na sétima temporada, tirando muito do que eles amam - começando com Castiel (Misha Collins), o anjo que virou Deus no segundo episódio, e Bobby (Jim Beaver), que antes do Natal, no dramático episódio 10 foi fatalmente baleado e depois saiu brevemente de um coma por alguns poucos momentos finais com os seus amados "idjits". Porém, estes entes queridos estão voltando, embora de formas diferentes. Castiel está de volta, mas infelizmente está com alguns "parafusos fora do lugar" após estar muito tempo na gaiola com Lúcifer. E Bobby está de volta, mas como um forte e vingativo fantasma.

Então restou o amado Impala preto do Dean, desaparecido desde o Dia das Bruxas, quando dois Leviatãs assumiram as formas de Sam e Dean e adaram pelo país, dentro do Impala, para fazer assassinatos em massa no episódio apropriadamente intitulado de Slash Fiction.


Desde que o Impala tem sido escondido, eu o procurava cada vez que eu estava nas filmagens de Supernatural, mas tudo o que eu achava era apenas os não-Impalas. Mas eu gostei da placa SMD na porcaria marrom. Esse foi um belo toque.


E não vamos esquecer da monstruosidade laranja conduzida na última sexta-feira em There Will Be Blood.

Mas já chega. Os produtores e Jensen Ackles asseguraram que o Impala estaria de volta e parece que o melhor fica sempre pro final. Nas gravações do final da temporada há um mês atrás, não muito longe dos estúdios de Supernatural... Olha o que eu encontrei estacionado na estrada.


Foi um dos três Impalas no set naquele dia. Mais afrente na estrada, na sede da Nokia, o segundo Impala estava fazendo trabalho de dublê. Ele parecia estar usando uma porta da cerca.


A terceiro Impala tinha que fazer alguma dublagem sendo dirigindo na estrada, mas não era Dean ao volante e eu não vou estragar dizendo quem era. Afinal, eu prometi a alguns membros da equipe de Supernatural que eu não iria estragar o retorno da Impala, embora outros tenham feito isso naquele dia.

Se você estiver interessado, é assim que os Impalas viajam entre os sets, empilhados em três alturas dentro deste trailer.


Duas noites mais tarde, Supernatural voltou para a Nokia por uma gravação durante a noite, mas havia pouco para ver. A ação parece ter sido em torno da volta onde Sam (Jared Padalecki) estava lutando contra alguém.

Então, vejo vocês na próxima temporada, como o Vamp Alpha disse sexta-feira passada. Espero que todos os entes queridos sobrevivam no final.

Postar um comentário

0 Comentários