TCA 2012 + Supernatural no Twitter + Jensen e uma fã na Escócia.


Vim aqui numa postagem rápida e resumida informar vocês e fazer alguns pedidos. Pedidos simples, é claro. Bom, nesta postagem fica uma foto do Jensen com uma fã, um pedido de voto para o TCA 2012 e novidades sobre Supernatural no Twitter. Vamos começar com o Teen Choice Awards 2012:

Vim pedir o voto diário de vocês para Supernatural, no Teen Coice Awards 2012, que acontecerá no dia 22 de julho e a FOX irá transmitir o evento. Votar é simples, basta você se cadastrar (neste link) » ir a sessão 'VOTE' » logar com o e-mail que você se cadastrou » ir na aba TV » selecionar Supernatural na categoria FANTASY/SCI-FI » pronto, você votou. Caso queira votar em um dos atores de Supernatural - Jared ou Jensen - faça os mesmos paços (sem se cadastrar, caso já tenha se cadastrado) e selecione um dos nomes dos atores na categoria ACTOR FANTASY/SCI-FI. Pronto.


Exatamente ás 19h10min, "We Miss SPN" entrou para os Trends Topics do Brasil, no Twitter. Nosso perfil, juntamente com a @MafiaSPN em parceria com todos os outros FC's de Supernatural, desenvolveram a tag. Vejam um print:


E hoje, tentaremos colocar, a partir das 19h30min, a tag Vote SPN on TCA. Caso você pretenda colaborar, fique ligado em nosso Twitter, para que se alterações ocorram na tag, você fique sabendo. Não esqueçam, a partir das 19h30min, todos usando a tag Vote SPN on TCA!


Saiu na internet uma foto do Jensen com uma fã, de ontem a noite, que foi tirada na Escócia, onde o ator está passando suas férias com sua esposa, Danneel Ackles. Abaixo segue a foto:

Clique para ampliar.

A foto permanecerá disponível em nosso Facebook, neste album.

Postar um comentário

0 Comentários