[My Bloody Valentine] Especial dia dos namorados!

A maioria de vocês já devem saber que amanhã (12 de junho) é o dia dos namorados, e por isso, aqui fica mais uma postagem especial do blog.


Aqui nesta postagem fica uma dica pros hunters solteiros que não querem passar o dia dos namorados segurando vela, ou no tédio. Segue abaixo fotos, informações e link pra download de um filme que o Jensen "fez", que veste como uma luva para essa data tão carinhosa (to brincando galera, ignorem esse texto vergonhoso). Confiram:


My Bloody Valentine (3D):
Título original do filme: My Bloody Valentine.
Título do filme no Brasil: Dia dos namorados macabro.
Gênero: Terror / Suspense.
Ano de lançamento: 2009.
Dirigido por: Patrick Lussier.
O filme foi disponibilizado em 3D (terceira dimensão).


Download:


Audio: Português.
Servidores: 2Shared | BitShare.
Sinopse:

Em Harmony, Tom Hanniger, um inexperiente minerador de carvão, causou um acidente nos túneis que prendeu e matou cinco homens, deixando Harry Warden como único sobrevivente que ficou em coma permanente. Exatamente um ano depois, no Dia dos Namorados, ele acordou, com sede de vingança, e assassinou brutalmente vinte e duas pessoas com uma picareta e depois foi assassinado. Dez anos depois, Tom retorna no Dia dos Namorados, ainda assombrado pelas mortes que causou no passado. Com intenção de fazer consertos, ele se vê envolvido por sentimentos mal resolvidos por sua ex-namorada, Sarah, que agora está casada Axl, o xerife da cidade, que 10 anos antes odiava Tom por ele namorar Sarah. Mas, à noite, algo sombrio do passado de Harmony retornou, usando uma máscara de minerador e armado com uma picareta, um incansável assassino está a solta. E com suas pegadas cada vez mais próximas, Tom, Sarah e Axl percebem que esse terror pode ser novamente causado por Harry Warden, que retornou para uma nova vingança.

Elenco:
Jensen Ackles como Tom Hanniger. 
Jaime King como Sarah Palmer.  
Kerr Smith como Axl Palmer. 
Edi Gathegi como Deputy Martin. 
Tom Atkins como Burke. 
Betsy Rue como Irene Sparco. 
Kevin Tighe como Ben Foley. 
Marc Macaulay como Riggs Waldford. 
Megan Boone como Megan Martins. 
Richard John Walters como Harry Warden.
Trailer:


Fotos do filme:























Postar um comentário

0 Comentários