[Spoiler] Entertainment fala sobre a 8ª temporada.

Depois de uma semana com quase nada de spoilers e artigos sobre a 8ª temporada de Supernatural, algo vem a brilhar no fim do túnel, graças ao site Entertainment. Abaixo segue spoilers sobre a 8ª temporada num artigo liberado, que podemos literalmente definir como "explicação do artigo liberado pelo TV Guide". Confiram:



A 7ª temporada de Supernatural terminou com os irmãos separados, com Dean no purgatório e Sam deixado sozinho. Claro, eles têm que encontrar um caminho de volta, um para um outro, quando 8ª temporada começar. Como isso vai acontecer?

No final de "Survival of the Fittest", Dick foi esfaqueado por Dean com um osso, o que levou a ele e Castiel pararem no purgatório, graças a uma boa impressão sobre o uso da arma. Claro, Crowley na verdade só queria deixar Sam sozinho no laboratório. No entanto, Castiel desapareceu deixando Dean sozinho e cercado por criaturas do purgatório.

A TV Guide desta semana tem um pouco sobre o que esperar da 8ª temporada de Supernatural, como o produtor executivo Robert Singer disse, "Dean estava com o anjo Cass quando encontraram Roman. Essa decisão cái bem na próxima temporada porque Sam [Jared Padalecki] tem geralmente sido o mais sensível, e de tê-lo lidar com um problema humano e não um sobrenatural parecia certo para nós." Crowley deixou claro que ele tinha planos tanto para Meg quanto para Castiel,e mesmo que ele tenha dado seu sangue para a arma para matar Dick, e por si mesmo que nunca alguém pode confiar no Crowley.

Mas porquê eles fizeram com que Castiel aparentemente deixasse Dean para trás no purgatório? Aonde ele foi? Singer falou sobre isso, "Nossa intenção é ter Cas de volta para uma série de episódios." A questão é se ele saiu por conta própria ou se Crowley tinha uma mão a tocar nisso. Afinal, ele tem Meg já. Crowley poderia estar colocando seu plano em ação, tanto para o anjo e o demônio, enquanto Dean está preso no purgatório?

O artigo (da TV Guide) também revela o que Singer não explica, "os irmãos se reecontraram rapidamente, mas muito tempo terá passado." Era impossível não ver os paralelosas semelhanças com o final da 3ª temporada, que deixou os irmãos se separaram quando Dean foi para o inferno depois que ele vendeu sua alma para trazer Sam de volta à vida na 2ª temporada. A 4ª temporada começou com Dean escavando-se para fora de sua própria sepultura e depois encontrando Sam. Castiel foi o único que puxou Dean do inferno. Sam vai ser o único que vai salvar Dean desta vez?

Entretanto Dean e Sam estão unidos, e isso poderá resultar em um abraço Winchester (afinal de contas, eles fizeram isso voltando dos mortos e do inferno, então, o purgatório deve significar a mesma coisa). Esperemos que haja alguns momentos mais fraternos na 8ª temporada, que é o que a série é - Sam e Dean em caçadas e juntos na estrada. Falando de semelhanças com histórias anteriores, espero que Sam não acabe indo para uma estrada escura novamente. Eles perderam muitos ao longo dos anos, para que os recursos de Sam fiquem limitados, enquanto Dean está no purgatório. Poderia alguns rostos familiares aparecem para ajudar enquanto ele está tentando trazer seu irmão de volta?

Há ainda a questão de qual será o mal maior da 8ª temporada. Nunca se pode confiar no Crowley, e parece que ele tem algo grande em mente. Depois, há o fato de que o vampiro Alpha disse "Vejo você na próxima temporada", em "There Will Be Blood". Ele pode acabar voltando. Se ele voltar, qual seria a importancia de seu papel na temporada? A série está indo para sua oitava temporada (e irá ao ar com o episódio 150) e está se mudando das noites de sexta-feira para quarta-feira. O que mais eles poderiam enfrentar depois de lidar com tudo o que eles já lidaram ao longo destes últimos sete anos?
O que vocês acharam dos últimos spoilers da 8ª Temporada?

Postar um comentário

0 Comentários