15ª TEMPORADA
Data: 10/OUT

Fotos | Promo | Sinopse

16/07/2012

Matéria sobre Supernatural na Comic Con no G1!

O G1, da Globo.com, lierou um artigo interessante sobre a participação de Supernatural na San Diego Comic Con. Contém alguns spoilers. Nada que alguém que acompanhou o painel da série na Comic Con não saiba. Confiram:
Exemplo de programa de TV de nicho, mas com forte apelo popular, “Supernatural” mais uma vez mostrou a força de sua marca neste domingo (15), na Comic-Con. No último dia da maior feira de cultura pop, o seriado levou cerca de 6.500 pessoas ao salão principal do evento, fora aqueles que ficaram de fora – e foram muitos.
Jensen Ackles, Misha Collins e Jaren Padalecki comentaram o 8º ano de 'Supernatural' (Foto: Gustavo Miller/G1) 

Mas quem não entrou dessa vez pode tentar de novo no ano que vem. Segundo o novo produtor do programa, Jeremy Carver, a fórmula da atração está longe de acabar. “A mitologia que está sendo usada nesta temporada está sendo espalhada para ser retomada depois nos próximos anos. Não tem uma placa atrás da minha porta escrita ‘última temporada’”, brinca, em entrevista ao G1, logo após o painel da Comic-Con.

Em seu oitavo ano, a trama do programa segue a fórmula de “time que está ganhando não se mexe”. Os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) continuarão sua jornada na estrada para combater seres sobrenaturais. Segundo os atores, a nova temporada olha muito para o passado e alguns episódios serão apenas de flashbacks. Com isso, alguns personagens retornam, caso do anjo protetor Castiel (Misha Collins), morto no ano anterior pelos leviatãs.

É bom saber que tenho um trabalho todo ano”, brinca Collins, sobre o seu vai e volta. “Acabo de ter um filho, então é bom ter esse tempo extra em casa”. Castiel retorna no 2º episódio.

O terceiro episódio, inteiramente de flashbacks, é dirigido por Ackles. Segundo o ator, assumir a direção da série de vez em quando é uma ótima maneira de se sentir renovado.

Tom Welling, de ‘Smallville’, é a minha inspiração. Ele passou dez anos na série e vi o quanto ir para o outro lado da câmera pode ser bom. E também é mais fácil ser diretor desse jeito, já que conheço todo mundo há tanto tempo”, brinca.

Segundo Padalecki, o começo da nova temporada também terá uma nova personagem, a veterinária Amelia (Liane Balaban), que irá se relacionar com Sam.

Não posso dizer se eles vão ficar por pouco ou muito tempo juntos”, despista. “Mas posso afirmar que ela definitivamente é um humano, não um demônio”, ri.
"Supernatural" retorna em outubro nos EUA. No Brasil, a nova temporada da série do Warner Channel ainda não tem data de estreia.
FONTE: G1
Gostou? Então compartilhe:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Design por: Jéssica Winchester | Ajudaram: