[Spoiler] Artigo sobre a Comic Con no Huffpost TV.


Como eu já disse, a Comic Con acabou, mas os spoilers mal começaram. Mais um artigo liberado pelo Huffpost TV, sobre o painel de Supernatural na Comic Con, com muuuitos spoilers. Tem de personagens que podem voltar até purgatório. Confiram:

    Sobre Crowley
É interessante como os Winchester sempre acabam caindo em uma situação não antagônica com o Rei do Inferno, mas nesta temporada, será bem mais antagônica, Crowley é um personagem que enxerga bem mais á frente do que qualquer outro personagem no universo. Ele irá ser um problema, como um Titanic [gigante] eu não sei. Diz Edlund

    O tema desta temporada
Edlund: Os meninos, Crowleym Kevin todos eles, estão envolvidos em uma perseguição por uma poderosa fonte de energia– que irá introduzir um elemento de mudança de jogo que nós já vimos indícios.

    Jensen Ackles sobre dirigir mais um episódio de Supernatural
Ackles: É provávelmente uma coisa mais tecnica– dirigir pela primeira vez foi um tipo de tentativas e erros. Isto vai ser chato, mas o ritmo das cenas é muito importante. porque Mark tem essa adorável voz e uma adorável performance, eu posso sentar e assistir como um membro da platéia. esquecendo que esta cena tem como nove minutos. Padalecki: O Ritmo que ele vai, certamente você quer acelerá-lo.

Ackles: Sim, eu perdi metade do publico. Eu estou no meio do meu terceiro agora [Jared começa a roncar]. Eu estou tentando reduzir o material de [Jared] o quanto possível. Dirigir TV é muito difícil eu acho, você tem prazos de limite, e isto é um desafio.

    O que Jensen pode nos dizer sobre seu episódio
“É meio que único, eles prendem o vento de alguma coisa, eles vão e salvam a família. Eu amo esses Únicos.” Edlund diz que é sangrento.

    Uma característica em seus personagens ainda não foram exploradas:
Beaver gostaria de terminar com a Xerife Mills [Kim Rhodes]. Jared Padalecki diz que em alguns aspectos de Sam: “Eu não acho que exista muito o que não tenha sido explorado em Sam, o que torna interessante para a temporada 8. Nós temos visto estes personagens nestes 149 episódios crescendo, desenvolvendo e mudando,esses personagens foram crescendo na sua frente, agora nós temos que ver o que os personagens querem ser.”Diz Collins” Os personagens já passaram por tantas jornadas, agora, nós temos todo o tipo de coisa perigosa e profana– Eu estou em perigo, assim é o personagem que eu interpreto. Existe uma tonelada em mim, bem ali. O Personagem passou por tanta coisa que … Eu nem sei mais o que eu estou dizendo.”Sheppad diz que nós precisamos explorar mais sua beleza.

    Alguma coisa que você mudaria em seu personagem
Ackles: Eu sempre tinha ciúme quando Sam bebia sangue de demônio e tinha todos os poderes em sua mente– isso era uma história legal. Eu esperava que Dean pudesse ter super poderes. Só para ter estes super poderes, poderia ser legal, mas nós estaríamos afastando estes caras da humanidade deles.

    Purgatório
Ackles: Nós não sabemos muito ainda, por que isso será revelado durante a temporada– Estou ansioso para saber o que acontecerá. Collins: Eu adicionaria algo sobre a história, mas eu não sei nada. Edlund: Você vai para o Purgatório, existe um conjunto de eventos que acontecem lá– um buraco subterrâneo na história. Isto acontece no passado, mas afeta o futuro. Eles irão conhecer alguns caras maus lá em baixo. Carver: O Purgatório Cria Estranhos parceiros de Cama. Collins: Então nós vamos dormir com um monte de pessoas no Purgatório?

    Personagens que poderão voltar
Galbriel e Chuck– Dick Speght e Rob Benedict estavam na platéia. Collins disse que eles estavam felizes em dar autógrafos e abraços em todos. Speight mandou um email para Ackles na ultima semana dizendo que ele esperava que Ackles estivesse em campanha para trazer Gabriel de volta. “Eu amaria te-los de volta, Eu espero que possa ter uma forma disto acontecer,”Padalecki disse. Jim Beaver disse que Jeffrey Dean Morgan queria entrar e fazer uma pergunta, mas teve que pegar um avião.

    Será que vamos finalmente ser apresentados a Deus?
Carver: "Nesta temporada vai realmente… Nós vamos deixar para traz a mitologia pesada, pesada, pesada, nós estamos dando a chance para nossos irmãos saírem um pouco dessa mitologia. Nós estamos abrindo para outras áreas. Vai existir uma mitologia abrangente que esperamos que se estenda por mais temporadas.”

Postar um comentário

0 Comentários