[Spoiler] Bastidores: Fotos e detalhes + Painel na Comic Con!

Mais alguns spoilers sobre as gravações da 8ª temporada. Desta vez, o site Yvrshoots divulgou algumas fotos e um pequeno relato. Confiram as fotos e a tradução do artigo. Mais abaixo também podem conferir algumas informações sobre o painel de Supernatural na Comic Con 2012.




Supernatural não está sendo gravado no centro de Vancouver, como outras vezes, quando eu escuto falar que eles estão gravando ou vão gravar no centro de Vancouver, eu faço questão de ir ver, só para ver o que eles estão fazendo. Hoje a noite eles estão reservando o Pavilhão Stanley Park perto do famoso Rose Gardens, para algo privado. Através de uma passarela eu pude ver Jared e Jensen de gravatas, camisa e calça, e, dentre as barracas brancas, sobre o gramado, eles não estavam de roupas sociais, por que era uma noite quente, mas havia muita fumaça sobrenatural no ar, lançadas através de uma máquina, e sinais de uma nova produção… Demonstrando que Jensen Ackles já tinha dirigido o episódio 8×03.
@DearHeartxoxo me disse que o pavilhão deverá ser familiar para os fãs de Supernatual, foi usado na quinta temporada, episódio 09, “The Real Ghostbusters” e porque é o local da “Primeira Convenção anual de Supernatural” Memórias.



Novamente, Supernatural marcará presença com muitos spoilers na San Diego Comic Con 2012. Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean), Misha Collins (Castiel), Jim Beaver (Bobby), Mark Sheppard (Crowley), Jeremy Carver (novo produtor executivo e showrunner), e Ben Edlund (consultor de produção) estarão no painel, que acontecerá neste domingo (amanhã, 15), ás 15h15min no horário de Brasília, 11h15min no horário de San Diego e 19h15min no horário de Lisboa (Portugal).

Poster oficial de Supernatural para a divulgação na Comic Con:

Imagem da bolsa oficial de Supernatural para a Comic Con:

Apesar de toda a distância, conseguimos uma correspondente exclusiva pro blog, que fará o possível para perguntar ao elenco de Supernatural. Lembrando também que estarei tentando fazer a melhor cobertura possível, com fotos, vídeos, citações, e obviamente, spoilers. Muitos spoilers. Nos siga no Twitter para ficar atualizado. FIiquem ligados! 

Postar um comentário

0 Comentários