[Spoiler] Carver fala sobre Sam em seu novo romance e mais sobre a 8ª temporada!

Jaremy Carver falou em mais uma entrevista, um pouco mais sobre o romance de Sam, Dean no purgatório, o vampiro Benny, e mais da 8ª temporada. Confiram a tradução livre (by) do artigo no Zap2It:
Se você está acompanhando os spoilers sobre Supernatural, você já sabe que nesta temporada Sam terá um interesse amoroso. Amélia é uma veterinária para quem Sam leva um cachorro ferido pouco tempo depois de perder Dean. 
Levando em conta que Sam foi muito infeliz no amor, no passado os escritores tiveram um grande desafio para criar um relação funcional para ele. Mesmo com uma boa aparência, não compensa o fato de que ele foi literalmente para o inferno e voltou, sendo tão danificado quanto um homem pode ser. É preciso um tipo de mulher especial para lidar com tudo isso. Jeremy Carver, showrunner da série, disse: "Acho que foi Crowley que disse a Sam, 'Pela primeira vez em sua vida, você está bem e verdadeiramente sozinho'. Quem será o homem que saiu daquele prédio? Que versão é aquela do Sam? E qual tipo de pessoa poderia reconstruir aquele cara esmigalhado?". 
Carver está otimista e acha que os fãs vão ficar interessados com os altos e baixos da relação de Sam e Amélia - uma história que será contada em flashbacks, apesar de Amélia poder aparecer a qualquer momento na trama. "Eu acho que vai funcionar, porque você verá o que esta pessoa faz pelo Sam e o que ele faz para ela. É algo único, maduro, um relacionamento adulto", diz Carver. Da mesma forma como aconteceu com a Jessica no início da série, Sam não pode contar toda a sua história para Amélia. "Ele não entrará muito em detalhes, não será totalmente honesto emocionalmente com ela". 
Apesar de Dean não ter nenhum romance à vista no início da temporada, ele vai estar preocupado com um novo personagem. O ator Ty Olsson interpretará o vampiro Benny, com quem dean faz uma "relutante aliança" após Benny ajudar Dean a fugir do Purgatório. "Eu não sei se chamaria ele de o grande mal da temporada", diz Carver. Eu o chamaria de uma grande influência e uma força a ser reconhecida, mas não sei se o chamaria de grande mal. Ele é grande, ele é mau e ele é um monte de coisas". 
Benny será uma presença significativa na vida do Dean nesta temporada, porque ele se sente em dívida com o vampiro. Quando perguntado se Dean vai se orgulhar de Sam seguir com sua vida ou se sentir frustrado por ele desistir de encontrá-lo, Carver brinca: "é um pouco dos dois".

Postar um comentário

0 Comentários