[Spoiler] Entrevista ao site Zap2it.

A San Diego Comic Con acabou, mas os spoilers mal começaram a surgir. Abaixo vocês podem conferir uma entrevista que o site Zap2it realizou com os produtores e também com o elenco, diretamente de San Diego, onde aconteceu a Comic Con. A entrevista contém spoiler! Divirtam-se:


O painel de Supernatural na Comic Con no domingo ocupou o Salão H, com os membros do elenco Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Jim Beaver e  Mark A. Sheppard contando também com Jeremy Carver e Ben Edlund com tudo nas mãos para falar sobre a 8ª temporada. 

É claro, a primeira ordem do negócio é tirar Dean do purgatório. “Como o que aconteceu no purgatório, ele não vai ficar lá para sempre,” Ackles disse. “Ele sai de lá. Como ele sai é demais para contar.”

“Dean está em uma situação terrível,” Ben Edlund da risadas. “Eu não sei se você está ciente que ele está no purgatório… Nós meio que pensamos que ele irá voltar para a série e esta não será uma grande surpresa… seu retorno do Purgatório e o que vai acontecer acaba rapidamente.” O Show vai acompanhar a história do Purgatório ao longo da temporada e nós saberemos o que aconteceu lá – e o que saiu.

Apesar de todas as dificuldades, nós sabemos que Sam irá ter um sigificante interesse amoroso neste ano. “Sam irá totalmente ter alguma ação nesta temporada..” diz Padalecki. “Isso é um pouquinho do que Jeremy me disse alguns anos atras, "Escuta cara, Eu realmente gosto de ver você sem camisa."

Dean vai ter algum amor? “Eu acho que o único romance real na vida de Dean é seu carro” diz Ackles. ”Então, nesse sentido é absoluto.”

Os irmãos terão seu vínculo testado neste ano. “Em todos os sentidos, nós iremos ver que a separação no final da última temporada teve um efeito profundo em cada um..” Carver explica. “Onde cada um teve uma forma muito distinta de lidar e eles vão carregar com eles o que aconteceu em seu verão longe um do outro. Bem, é mais do que um verão. A relação que eles construíram nesse tempo separados, será muito importante em suas vidas. Eles terão que entrar em um acordo, como uma parceria, com lidar com novas relações um na vida do outro.”

Falando de outras pessoas em suas vidas, Castiel desapareceu no fim do último episódio da temporada, deixando Dean sozinho no Purgatório. ”Ele foi tomar uma cerveja, e ele irá voltar rapidamente..” Collins contou, fugindo de dar mais detalhes. “Nós iremos explicar o que aconteceu no purgatório com flashbacks.

A presença de Beaver no painel talvez tenha sido surpreendente, dada a circunstância que seu personagem morreu e seu fantasma foi banido. “Você pode ler tudo o que você quiser sobre isto..” Beaver disse. ”Isto é SUPERNATURAL, tudo é possível. Eu tenho que dizer tudo é possível talvez, sete mil vezes neste fim de semana."

Crowley conta com Kevin (Osric Chau) o profeta em suas garras. “Croley é essencialmente o que acontece quando as pessoas não prestam a atenção..” Sheppard fala, nada que neste ano, ele e os Winchester estão mais uma vez novamente após a mesma coisa.

“Apesar de toda a bagagem que os (Winchesters) terão a partir do momento em que foram  separados, eles serão muito unidos quando vão atrás de ma coisa..” Carver acrescenta. Então, o que é essa coisa? "Eu acho que eu tenho que ir agora.” ele diz.

Edlund explica que Crowley, Sam, Dean e Kevin são tudo após uma “poderosa fonte de energia,” mas ele não explica muito.

Postar um comentário

0 Comentários