[Spoiler] Trechos da matéria na TV Guide Magazine especial Comic Con.

O blog The Winchester Family Business liberou alguns trechos da matéria sobre Supernatural na edição especial da TV Guide Magazine para a Comic Con 2012. O artigo que segue abaixo contém grandes spoilers. Confiram:

          O texto de "Supernatural" tem 8 páginas e contém o seguinte:

-"Irmãos de Sangue" - uma entrevista com Jared e Jensen por Ileane Rudolph (sem spoilers) 
-"As Muitas Faces do Mal" - um olhar sobre os vilões de "Supernatural", por Ileane Rudolph
-"Contém sangue/álcool" - sobre a cena da luta de espadas com o Shojo em "Party on, Garth" por John Hogan
-"O Diabo está nos detalhes" - uma trívia de "Supernatural" por Alice Jester (a dona do WinFamBusiness)
-"Perguntas quentes" - uma preview da oitava temporada e entrevista com Robert Singer (as frases entre aspas são do próprio Singer)

-A 8ª temporada será sobre Sam tentando salvar Dean do Purgatório?  "Não," responde Singer.  Um certo tempo terá transcorrido até que Dean consiga sair do Purgatório (não especifica quanto tempo).  Eles estão planejando utilizar vários flashbacks ao longo da temporada para mostrar o que aconteceu e o que Sam fez no tempo em que Dean esteve lá.  

-Por que usar flashbacks?  Porque os fãs normalmente detestam quando os irmãos se separam, por isso eles serão rapidamente reunidos. 

- E quanto a Castiel? Eles ainda estão decidindo, mas Castiel aparecerá várias vezes.  

- Kevin, o Profeta vai voltar?  "Kevin é parte integral desse ano."  

- O que Crowley quer com Kevin?  O Rei do Inferno precisa de alguém para ler a palavra de Deus. "Todo ano, nós iniciamos com um tema -- esse é nosso ano "Caçadores da Arca Perdida". O arco da temporada será essa busca. Será sobre Kevin e as tábuas e a palavra de Deus." 

- Eles querem que atores convidados, como os que fazem a Xerife Mills, Charlie e Garth voltem, mas ainda não há nada de concreto.  "E há um novo personagem sobre o qual estamos discutindo. É um monstro que Dean conhece no Purgatório."  

- Quem vai ser o grande vilão dessa temporada? É mais um ano de anjos e demônios.  "Não será apocalíptico, mas sobre quem consegue o controle e manter os demônios no inferno e os anjos no Céu." 

-Sei que muitos estão esperando por essa resposta. Vou postar na íntegra:   

O antigo produtor Jeremy Carver, que foi produtor executivo da versão americana de Being Human, está retornando a Supernatural como o novo chefe. Os fãs vão notar alguma grande diferença?" 

"Não.  Jeremy trabalhou alguns anos no show, então acho que essa temporada será um pouco menos séria e um pouco mais o tipo de coisa que fizemos nas temporadas 2 e 3, antes de todo o peso da mitologia nos atingir."   

Ok, comecem a especular!  Tenho certeza que mais detalhes surgirão na semana que vem, especialmente no domingo(15 de julho), quando acontece o painel de SPN na Comic Con. Mas isso já é um bom começo. 

Postar um comentário

0 Comentários