Happy Birthday Jim Beaver!


Nasceu em 1950, dia 12 de agosto, em Laramie, Wyoming, James Norman Beaver Jr., mais conhecido como Jim Beaver. O ator que interpreta Bobby em Supernatural está completando mais um ano de vida hoje, e nós, não podíamos deixar passar em branco. Jim é um ator norte-americano, que ficou conhecido por interpretar Whitney Ellsworth na série de televisão Deadwood, Xerife Charlie Mills em Harper's Island e Bobby Singer em Supernatural. Além de participar dessas famosas séries, Jim já participou de séries como CSI - Investigação Criminal, The Mentalist e outras séries não tão conhecidas. Jim também faz filmes. Abaixo vocês podem assistir o vídeo que o Supernatural Tentation, em parceria com o blog Collins Lovers produziu:


Maddie, a filha de Jim, nos deu uma ajudinha para que ele visse o vídeo, e, felizmente, nós (ou ela) conseguimos fazer com que Jim visse o vídeo. Ele agradeceu e comentou (em português) em seu Twitter:


Somos muito agradecidos por ter tido Jim Beaver no elenco de Supernatural. Ele sem dúvidas foi um pai para os meninos na série, e aposto que um ídolo para muitos admiradores de seu trabalho. Estamos torcendo para que Jim volte para o set de filmagens da 8ª temporada.. Vamos esperar! FELIZ ANIVERSÁRIO JIM BEAVER!

Postar um comentário

0 Comentários