[Spoiler] "A maneira que eu voltarei não é nada do que eu esperava." Diz Collins.


Misha Collins cedeu alguns spoilers ao site Digital Spy, e o colunista Morgan Jeffery, do site, postou essa conversa. Confiram a tradução abaixo:

Supernatural, season 7, episode 2

Misha Collins revelou que ele quase não aparecerá na oitava temporada de Supernatural. 
"A série não pode continuar sem Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), mas nós temos que ver que a série começou sem mim e pode continuar sem mim," disse Collins. "Então, sim, sempre que há uma mudança de guarda, eu fico nervoso, nem sempre é sem motivo." 
Como ex regular da série, Collins apareceu em apenas 5 episódios da sétima temporada de Supernatural, onde terminou com Castiel e Dean no Purgatório. 
"Eu achei que o final da última temporada, 'Sim, Graças a Deus eles me deixaram no purgatório com Dean. Eu definitivamente vou ser significante nesta temporada'. Então ficou meio balançado, onde não ficaria bem claro se eu iria voltar em tudo," ele explicou. 
"A maneira que eu voltarei não é nada do que eu esperava. Mas eu vou estar de volta com mais significado do que na última temporada." 
O presidente da CW, Mark Pedowitz, recentemente confirmou que Collins aparecerá no mínimo em 8 novos episódios de Supernatural.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu amo o presidente da CW por trazer "O MISHA(CAS)com mais significado do que na última temporada."..... Só a Sera mesmo que achou que o nosso Anjo insignificante, mais isto agora é passado e eu tenho certeza que o Cas vai voltar com tudo nesta 8 temp. Amoooooooooooooooo O time Dean, Sam e Cas Juntos e Contra o Mal. =D

    ResponderExcluir